Queen: Brian May diz que ainda não ganharam um centavo com o filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Brian May foi entrevistado para o programa "The Zoe Ball Breakfast Show" da BBC Radio. Durante o papo, ele falou sobre seu novo single solo incluindo o envolvimento com Stephen Hawking e a NASA, o livro "Mission Moon 3-D" e, claro, sobre a cinebiografia "Bohemian Rhapsody", lançada em novembro do ano passado e que vem sendo anunciada como recordista de arrecadação em todo o mundo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Foi um longo trabalho de amor - cerca de doze anos sendo desenvolvido, acho. Achamos que daria certo no final e nos sentimos bem sobre isto, mas não achávamos que seria tão bem sucedido no mundo inteiro - é um filme de, tipo, um bilhão de dólares. Dei risadas outro dia, pois disseram no jornal que estávamos ficando ricos com este filme. Se eles soubessem. Estávamos um dia destas com o contador, e ainda não ganhamos um centavo com isto. Quão bem sucedido tem que ser um filme antes de render? Eu acho que as pessoas estão impressionadas com o quão perto de Freddie (Mercury) o Rami (Malek) chegou. É fenonemal a maneira como ele entrou na pele do personagem".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com o site da revista Variety, a arrecadação do "Bohemian Rhapsody" ultrapassou a marca dos novecentos milhões de dólares, o que chega a 3,5 bilhões de reais em valores convertidos. Inclusive, no Brasil, o filme esteve no topo do ranking nas duas primeiras semanas depois de lançado, tendo sido vendidos cerca de 1,15 milhões de ingressos no país, com uma arrecadação estimada em quase 21 milhões de reais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Veja também:

Bohemian Rhapsody: filme chega à marca de US$ 900 milhões em bilheteriaBohemian Rhapsody
Filme chega à marca de US$ 900 milhões em bilheteria




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Justin Bieber é um roqueiro de verdade!Duff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Gutural: mulheres que fazem vocal em bandas de MetalGutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336