João Gordo: "Eu respeito os caras do Dead Kennedys"
Por Bruce William
Fonte: Sul21
Postado em 06 de maio de 2019
Durante conversa com Matheus Leal publicada no Sul21.com, João Gordo, que estava em Porto Alegre para se apresentar com o Ratos de Porão no Bar Opinião, falou sobre a atual situação política brasileira e acabou comentando a polêmica envolvendo o Dead Kennedys, que acabou cancelando a turnê que faria no país (e América Latina).
Ratos De Porão - Mais Novidades
Photo credit: Renan Katayama on Visual Hunt / CC BY-SA
"Eu vejo o seguinte: se eu fosse tocar em Bangladesh e o produtor de Bangladesh fizesse um pôster anti-muçulmano. Eu não conheço as tretas do país, eu não conheço o que se passa lá, eu tenho 60 anos de idade, eu sou tiozinho, eu não sou punk de 25 anos, anarquista. É o caso dos caras do Dead Kennedys, eles querem vir, tocar o som deles e ir embora. Eu achei certo eles falarem 'não, eu não autorizei, eu não quero isso', porque eles viram que virou uma coisa gigantesca. Eu reivindicando a parada pro Ratos foi mais questão de zuera, eu respeito os caras do Dead Kennedys pra caralho, acho uma baita banda. Eu acho que os fãs do Dead Kennedys foram tão fascistas quanto os bolsominions, em xingar os caras, destratar a banda. Os membros da banda têm mais de 60 anos, são gringos, vão vir aqui no Brasil pra tomar catarrada de moleque? Era isso que ia acontecer. Eu vejo todo esse lado, porque eu estou aqui dentro, eu sou músico, eu sei qual é que é, enfrento isso a vida inteira".
Leia a matéria completa no link abaixo.
https://www.sul21.com.br/ultimas-noticias/geral/2019/05/joao-gordo-a-elite-acha-que-e-gringo-a-classe-media-acha-que-e-elite-e-os-pobres-acham-que-sao-classe-media/
Polêmica do Poster do Dead Kennedys
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps