RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A doce canção dos Stones que teria sido inspirada em uma relação de Jagger com outro rockstar

Tom Angelripper diz que baterista original do Sodom era "um homem cheio de problemas"

Camisetas da turnê do Iron Maiden dão pistas do setlist da turnê; veja as fotos

Paul Di'Anno queria cantar uma última vez com o Iron Maiden, afirma empresário

Zak Starkey diz que não foi demitido do The Who, mas "aposentado" por Roger Daltrey

Marky Ramone relembra como recebeu a notícia de sua demissão dos Ramones em 1983

A banda que representava "tudo que há de mais nefasto" segundo Andre Matos

Don Airey, do Deep Purple, relembra a injusta fama de loucos e violentos do Black Sabbath

Helloween recorreu à Bíblia para batizar novo álbum, "Giants & Monsters"

Quando o Iron Maiden passou dos limites com Ozzy Osbourne; "Isso não foi justo"

A letra dos Beatles que John Lennon detestava, mas Paul McCartney adorava

Freddie Mercury escondeu que tinha uma filha? Nova biografia faz revelação bombástica

"São tempos assustadores para os bateristas", afirma Mike Portnoy

Jim Root quer retomar crueza dos primeiros álbuns do Slipknot no próximo

Marko Hietala supera problemas de saúde e sobe ao palco com Tarja Turunen em São Paulo


Stamp

Dead Kennedys: cachê é devolvido à produtora após turnê cancelada no Brasil

Por Igor Miranda
Fonte: EV7 Live
Postado em 15 de maio de 2019

A produtora EV7 Live, que traria o Dead Kennedys para uma turnê pelo Brasil neste mês de maio, anunciou que chegou a um acordo com a banda para a devolução do cachê antecipado - que, anteriormente, o grupo afirmou que destinaria para "instituições de caridade". Dessa forma, de acordo com a nota, os reembolsos aos fãs que compraram ingressos para as apresentações canceladas poderão ser iniciados em breve.

Dead Kennedys - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Foi destacado, ainda, que "declarações foram feitas no calor do momento por ambas as partes e não refletem a situação como está agora". Apesar disso, as camisetas e pôsteres com a arte que gerou toda a repercussão - e o cancelamento da turnê -, seguem à venda na loja da produtora, ainda que sem o nome "Chicken Kennedys", conforme divulgado inicialmente.

https://ev7live.lojaintegrada.com.br/

Leia a nota na íntegra:

"Aos fãs e clientes. EV7 Live e Dead Kennedys chegaram a um acordo amigável para o infeliz cancelamento das datas da turnê brasileira.

A banda está devolvendo o dinheiro que havia sido enviado antecipadamente e poderemos então começar os reembolsos para todos os fãs. O reembolso começará a ser feito dentro dos próximos dias, após a chegada do dinheiro ao Brasil. Os fãs/clientes das cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Brasília receberão instruções por e-mail. Os fãs do Rio podem aguardar o reembolso diretamente na próxima fatura do cartão utilizado na compra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Declarações foram feitas no calor do momento por ambas as partes e não refletem a situação como está agora."

Entenda o caso

Por suas redes sociais, o Dead Kennedys havia dito, em publicação já apagada, que cancelaria os quatro shows no Brasil - no Rio de Janeiro (23/5), São Paulo (25/5), Brasília (26/5) e Belo Horizonte (28/5) - devido às reações ao pôster que promovia a turnê no Brasil. O grupo afirmou que não havia autorizado a divulgação da imagem.

A arte original, de Cristiano Suarez, mostra o que parece ser uma família com camisas da seleção brasileira (com o escudo trocado por uma cruz), com maquiagem de palhaço. Um dos filhos diz: "eu amo o cheiro de pobre morto pela manhã!". A ilustração também apresenta tanques de guerra disparando bandeiras com cifrão, simbolizando dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

"Nós nunca colocamos nosso público em risco, visto que isso não representa o que somos. Por esta razão, infelizmente estamos bastante tristes em informar que a banda não mais poderá tocar no Brasil este ano; sentimos que esta é realmente a única alternativa de manter as pessoas seguras", disse a banda, em publicação já removida de sua página.

Em nota, a produtora EV7 Live afirmou que o Dead Kennedys autorizou a publicação do pôster. Foram colocadas à venda camisetas e pôsters com a arte que gerou todo o transtorno, com uma adaptação no nome da banda para "Chicken Kennedys".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto 2025


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS