Blaze Bayley, ex-Iron Maiden, nunca pensou que seria escolhido para substituir Bruce
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de setembro de 2019
O vocalista Blaze Bayley recentemente concedeu entrevista para o programa de rádio holandês "RoesjPop Show". Como deve ter passado pela sua cabeça, Blaze falou sobre sua passagem pelo Iron Maiden.
O cantor demonstrou alegria e surpresa ao falar sobre o tempo que passou com a Donzela de Ferro: "Foi um momento fantástico na minha vida. Eu nunca pensei que seria selecionado para ser o cantor de uma das maiores bandas de heavy metal de todos os tempos. E foi uma grande honra, muito divertido. Eu aprendi muito sobre escrever músicas e cantar. Era um momento maravilhoso da minha vida.E as lições que aprendi com o Iron Maiden eu coloquei no meu trabalho solo.Eu tenho onze álbuns desde então, e fiz turnês em todos eles.Por isso, relembro meu tempo de Iron Maiden com um grande senso de orgulho e nostalgia, e gosto muito desse tempo."
Blaze substituiu Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1994, após muito suspense sobre quem iria segurar um dos microfones mais cobiçados do planeta. A era de Blaze durou cinco anos e rendeu dois álbuns: "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998)". Apesar de uma parcela grande de fãs não gostar muito do trabalho dele com a banda, Blaze é extremamente respeitado no universo heavy metal até hoje.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps