The Agonist: "Alissa tenta matar a banda desde que foi demitida", diz Vicky Psarakis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Rock Confidential
Enviar correções  |  Ver Acessos

A atual vocalista do The Agonist, Vicky Psarakis, fez críticas à antiga cantora da banda, Alissa White-Gluz, hoje no Arch Enemy, em entrevista ao Rock Confidential. Os comentários foram feitos após Vicky ter sido perguntada a respeito do atraso para lançar o álbum "Orphans" - o trabalho, que chega em 20 de setembro, será disponibilizado três anos após o antecessor "Five" (2016).

The Agonist: Alissa White-Gluz rebate Vicky Psarakis e nega querer derrubar a bandaAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Inicialmente, Vicky Psarakis explicou que o álbum demorou para ser lançado porque o The Agonist estava sem gravadora. Ela também citou "razões que transcendem a música". "Algumas pessoas não queriam que lançássemos esse álbum e nós tentamos muito, chegamos a considerar o lançamento de forma independente, o que não seria uma boa decisão em termos de mercado. Após seis meses tentando, ficamos frustrados, mas a Napalm apareceu e nos fez uma proposta por meio de seu sub-selo, Rodeostar. Usaremos todos os recursos da Napalm, então, aceitamos", afirmou.

Em seguida, perguntaram a Vicky quem são as pessoas que não gostariam de ver o The Agonist lançar o novo álbum. Ela respondeu: "Para quem acompanha, é óbvio que a pessoa que tenta nos impedir é Alissa (White-Gluz). No começo, ela falava mal dos integrantes em entrevistas. Isso é estranho, porque nunca a conheci, então é estranho falar disso. Não há como saber até que ponto o alcance dela impediria a banda. Sei de algumas coisas que ela fez e outras que são especulações. Posso dizer que ela está tentando matar essa banda desde que foi demitida".

Alissa White-Gluz foi anunciada como nova vocalista do Arch Enemy, na vaga de Angela Gossow (que assumiu a parte empresarial), em 17 de março de 2014. No mesmo dia, o The Agonist anunciou Vicky Psarakis como substituta.

Embora o The Agonist tenha divulgado uma nota desejando "o melhor" em sua nova trajetória, Alissa White-Gluz disse, também via comunicado, que tinha todo o intuito de fazer um novo álbum com o The Agonist, mas que os demais integrantes haviam decidido por seguir um caminho diferente.

Em entrevistas, Alissa White-Gluz não tem comentado sobre a sua saída do The Agonist. Porém, em entrevista ao podcast de Jamey Jasta, "The Jasta Show", ela disse que nunca suspeitou que seria demitida da banda. "Não concordo com a forma que fizeram. Nunca mais vou falar com eles. Foi a pior traição que já sofri. Roubaram muito de mim e isso não é correto", afirmou, na ocasião.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Agonist"Todas as matérias sobre "Arch Enemy"


The Agonist: Alissa White-Gluz rebate Vicky Psarakis e nega querer derrubar a banda

Babymetal: Sabaton, Arch Enemy e rapper participam de novo álbumBabymetal
Sabaton, Arch Enemy e rapper participam de novo álbum

Doyle: Alissa White-Gluz é a Rainha Monstro do MetalDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Heavy Metal: sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015Heavy Metal
Sete mulheres em que devemos ficar de olho em 2015

Alissa White-Gluz: sei que é moda odiar feministas, mas a luta não acabouAlissa White-Gluz
"sei que é moda odiar feministas, mas a luta não acabou"


Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?

Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Pink Floyd: a história por trás de "Animals"Dossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra finalUriah Heep: banda acusa o Iron Maiden de plágio

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGooILQ