RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Os melhores álbuns de 40 anos atrás, segundo a Kerrang!

Os três solos de guitarra no Metallica que são motivo de orgulho para Kirk Hammett

John Lennon, dos Beatles, era um dos heróis de Joey Ramone

Black Sabbath ganha mural grafitado em sua homenagem e Geezer Butler reage

Cinco músicas de bandas de Heavy Metal que exploram a vastidão do cosmos

Ex-vocalista do Pantera conta como soube do assassinato de Dimebag Darrell

Os melhores riffs de todos os tempos, na opinião do guitarrista Zakk Wylde

A primeira banda prog que deixou Phil Collins de queixo caído; "Nada igual na época"

O elogio de Júnior, ex-jogador do Flamengo, a um disco de Renato Russo

Deep Purple anuncia box-set super deluxe de "Made in Japan"

Rob Halford cortou relações com músicos do Judas Priest quando deixou a banda em 1993

Para Andre Matos, Shaman poderia ser maior que o Angra

Cinco datas que ficaram marcadas para sempre na história do Metallica

O almoço que mudou tudo para o Black Sabbath; "Todo mundo pirou"

Regis Tadeu comenta o problema das letras de Renato Russo; "poeta de cursinho pré-vestibular"


Manifesto 2025

EM&T School of Rock: Brasil ganha uma das maiores escolas de música do mundo em 2020

Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 24 de outubro de 2019

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A EM&T (Escola de Música e Tecnologia), maior escola de música do Brasil, acaba de fechar uma parceria histórica e inédita com a rede de música norte-americana School of Rock, a maior rede de ensino musical do mundo. Este é um grande feito para o mercado da música no Brasil, que será inundado por cursos musicais de qualidade profissional e internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Inaugurada em 1997 com o ideal de ensinar música e formar grandes músicos, a EM&T é uma das mais tradicionais escolas de música do Brasil e da América Latina. Cerca de 20 mil alunos já passaram pela instituição que é reconhecida por sua metodologia e pelas parcerias com grandes marcas do mercado. A escola já teve como alunos e professores nomes como Wander Taffo, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Eloy Casagrande, Junior Carelli, entre outros, e já recebeu workshops de todos os lugares do mundo como Steve Vai e Jordan Rudess.

A School of Rock, escola americana fundada na Filadélfia em 1998, hoje opera em mais de 10 países e está no Brasil desde 2013. A metodologia inovadora e a experiência de performance de palco para o aluno em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Summer Fest e outros muitos eventos, fazem com que não só a habilidade musical do estudante seja desenvolvida, mas também melhora a capacidade da socialização e desenvolvimento da criança e do jovem. A escola é conhecida também pelo filme School of Rock e pelo musical da broadway, que mostram como os jovens podem se divertir e aprender com música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

"Estar junto com a School of Rock é inacreditável para a a nossa história. Com a filosofia de experiência e imersão completa na música dessa incrível rede de escolas de música iremos fomentar a vontade de tocar e proporcionar conhecimento para formar uma banda, lançar uma música e subir no palco", explica o diretor da EM&T e fundador da EM&T Online, Fernando Quesada, músico conhecido do cenário musical com passagens pelas bandas Shaman, Noturnall, Anie e apresentações em festivais como Masters of Rock e Rock in Rio. Quesada, junto com o time de professores e técnicos da EM&T e da School of Rock, trará esse importante conhecimento de produção artística e indústria musical para os alunos da nova unidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A junção das marcas conversa com um objetivo que ambas têm em comum de potencializar a educação musical no Brasil. Além do ensino do instrumento, um novo conceito 360″ é aplicado fazendo com que o música tenha acesso à cursos de teoria musical, produção musical e music business, fazendo com que a experiência seja completa do aprendizado até o lançamento de uma música. "Levar o aluno para o palco e para o estúdio é muito importante. Sempre sentimos que os olhos deles brilham quando passam por essas experiências." afirma Nando Guto, diretor da School of Rock Brasil. A diretora fundadora da EM&T, Monica Lima, completa: "Queremos que a música seja aprendizado, diversão, terapia ou profissão. Após 22 anos de escola acredito que cada um pode usar a música como te faz bem!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

O acordo prevê o início da operação em janeiro de 2020 e a unidade que será no bairro Planalto Paulista, na cidade de São Paulo. Com uma estrutura moderna e tecnológica, o prédio contará com instrumentos e equipamentos de áudio de última geração e áreas de convívio e estudos para todos os músicos além acesso virtual por aplicativos personalizados das escolas. Tudo para o melhor aprendizado e para cada vez mais fomentar a vontade de fazer música no nosso país.

Outras informações:
https://emt.com.br/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeThiago Feltes Marques | Marcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Thiago Rahal Mauro

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Thiago Rahal Mauro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS