RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Aerosmith presta tributo a seu descobridor, Clive Davis, falecido aos 94 anos

A canção polêmica dos anos 80 que Roger Waters destacou entre as melhores

Venom e Motörhead também foram massacrados pela crítica, diz Tom G. Warrior

Por que o Dimmu Borgir, às vezes, gostaria de ser como o Motörhead

Os 10 álbuns que marcaram Bruno Añaña, do Rebaelliun e Postmortem Inc

Hellacopters acerta (de novo) com seu rock n' roll visceral em "Cream Of The Crap! - Volume 3"

Como o guitarrista de "Hotel California" ajudou o Led Zeppelin a encontrar seu som pesado

Show do Iron Maiden em Paris é prejudicado por falta de luz

A separação de banda que deixou Jimmy Page arrasado; "Ficamos tristes quando eles terminaram"

A banda que Brian May achava que deveria ter sido gigantesca; "Eles foram nossos mentores"

As 20 músicas mais subestimadas do Iron Maiden, em lista da Classic Rock

Ex-guitarrista do Turnstile tem julgamento por tentar matar pai do vocalista marcado

A música da ELO que escondia mensagens no próprio título

A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo o ator Pedro Pascal

Por que novo álbum de Edu Falaschi agrada quem não curte power metal, segundo o próprio


Stamp
Eminence

EM&T School of Rock: Brasil ganha uma das maiores escolas de música do mundo em 2020

Por
Fonte: TRM Press
Postado em 24 de outubro de 2019

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A EM&T (Escola de Música e Tecnologia), maior escola de música do Brasil, acaba de fechar uma parceria histórica e inédita com a rede de música norte-americana School of Rock, a maior rede de ensino musical do mundo. Este é um grande feito para o mercado da música no Brasil, que será inundado por cursos musicais de qualidade profissional e internacional.

Inaugurada em 1997 com o ideal de ensinar música e formar grandes músicos, a EM&T é uma das mais tradicionais escolas de música do Brasil e da América Latina. Cerca de 20 mil alunos já passaram pela instituição que é reconhecida por sua metodologia e pelas parcerias com grandes marcas do mercado. A escola já teve como alunos e professores nomes como Wander Taffo, Rafael Bittencourt, Edu Ardanuy, Eloy Casagrande, Junior Carelli, entre outros, e já recebeu workshops de todos os lugares do mundo como Steve Vai e Jordan Rudess.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A School of Rock, escola americana fundada na Filadélfia em 1998, hoje opera em mais de 10 países e está no Brasil desde 2013. A metodologia inovadora e a experiência de performance de palco para o aluno em festivais como Rock in Rio, Lollapalooza, Summer Fest e outros muitos eventos, fazem com que não só a habilidade musical do estudante seja desenvolvida, mas também melhora a capacidade da socialização e desenvolvimento da criança e do jovem. A escola é conhecida também pelo filme School of Rock e pelo musical da broadway, que mostram como os jovens podem se divertir e aprender com música.

"Estar junto com a School of Rock é inacreditável para a a nossa história. Com a filosofia de experiência e imersão completa na música dessa incrível rede de escolas de música iremos fomentar a vontade de tocar e proporcionar conhecimento para formar uma banda, lançar uma música e subir no palco", explica o diretor da EM&T e fundador da EM&T Online, Fernando Quesada, músico conhecido do cenário musical com passagens pelas bandas Shaman, Noturnall, Anie e apresentações em festivais como Masters of Rock e Rock in Rio. Quesada, junto com o time de professores e técnicos da EM&T e da School of Rock, trará esse importante conhecimento de produção artística e indústria musical para os alunos da nova unidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A junção das marcas conversa com um objetivo que ambas têm em comum de potencializar a educação musical no Brasil. Além do ensino do instrumento, um novo conceito 360″ é aplicado fazendo com que o música tenha acesso à cursos de teoria musical, produção musical e music business, fazendo com que a experiência seja completa do aprendizado até o lançamento de uma música. "Levar o aluno para o palco e para o estúdio é muito importante. Sempre sentimos que os olhos deles brilham quando passam por essas experiências." afirma Nando Guto, diretor da School of Rock Brasil. A diretora fundadora da EM&T, Monica Lima, completa: "Queremos que a música seja aprendizado, diversão, terapia ou profissão. Após 22 anos de escola acredito que cada um pode usar a música como te faz bem!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O acordo prevê o início da operação em janeiro de 2020 e a unidade que será no bairro Planalto Paulista, na cidade de São Paulo. Com uma estrutura moderna e tecnológica, o prédio contará com instrumentos e equipamentos de áudio de última geração e áreas de convívio e estudos para todos os músicos além acesso virtual por aplicativos personalizados das escolas. Tudo para o melhor aprendizado e para cada vez mais fomentar a vontade de fazer música no nosso país.

Outras informações:
https://emt.com.br/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Sepultura


publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Thiago Rahal Mauro

Colaborador sem descrição cadastrada.
Mais matérias de Thiago Rahal Mauro.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS