Slipknot: Corey Taylor diz que drogas não aumentam criatividade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O vocalista Corey Taylor recentemente participou de um episódio do Marshall Podcast. Entre os assuntos abordados, o vocalista falou sobre um mito que muitas pessoas ainda alimentam, que diz que o uso de drogas pode aumentar a criatividade das pessoas.

O frontman do Slipknot e do Stone Sour, que já teve problemas com os excessos causados por vícios, discorda: "Eu acho que isso é incentivado pelas pessoas que estão realmente envolvidas nisso. Eles querem que as pessoas pensem que é difícil criar sem produtos químicos. E essa é uma linguagem viciada, porque eu costumava fazer isso por mim do ponto de vista da performance. Estava convencido de que não conseguiria me apresentar se não tivesse um Jack and Coke (nota: bebida que mistura uísque e Coca-Cola) - pelo menos um. Então isso acabou se tornando duas doses. E então isso se tornou meia garrafa. Isso é vício. Então, eu acho que é um mito perpetuado por viciados que procuram pessoas para reforçar sua dependência..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Corey continua: "Só fiquei chapado no estúdio duas vezes e não gostei nem um pouco, porque não conseguia controlar nada. E então, ouvindo de novo muita merda, eu fiquei tipo, 'Oh, isso é horrível. Por que eu fiz isso?' Então, eu realmente tentei matar esse mito pelas pessoas... Se é isso que você pensa, então, Deus te abençoe; tudo bem. Se é isso que funciona para você, é isso que funciona para você. Eu não vou convencê-lo de outra maneira. No entanto, não é a lei da terra. Você não precisa ficar chapado para criar, porra. Você não tem que ficar chapado para se divertir, eu acho que você soa melhor e toca melhor e você tem uma energia melhor quando não está chapado..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / MetalSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUATúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336 Goo336