Corey Taylor, do Slipknot, diz que drogas não aumentam criatividade
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 14 de novembro de 2019
O vocalista Corey Taylor recentemente participou de um episódio do Marshall Podcast. Entre os assuntos abordados, o vocalista falou sobre um mito que muitas pessoas ainda alimentam, que diz que o uso de drogas pode aumentar a criatividade das pessoas.
O frontman do Slipknot e do Stone Sour, que já teve problemas com os excessos causados por vícios, discorda: "Eu acho que isso é incentivado pelas pessoas que estão realmente envolvidas nisso. Eles querem que as pessoas pensem que é difícil criar sem produtos químicos. E essa é uma linguagem viciada, porque eu costumava fazer isso por mim do ponto de vista da performance. Estava convencido de que não conseguiria me apresentar se não tivesse um Jack and Coke (nota: bebida que mistura uísque e Coca-Cola) - pelo menos um. Então isso acabou se tornando duas doses. E então isso se tornou meia garrafa. Isso é vício. Então, eu acho que é um mito perpetuado por viciados que procuram pessoas para reforçar sua dependência..."
Corey continua: "Só fiquei chapado no estúdio duas vezes e não gostei nem um pouco, porque não conseguia controlar nada. E então, ouvindo de novo muita merda, eu fiquei tipo, 'Oh, isso é horrível. Por que eu fiz isso?' Então, eu realmente tentei matar esse mito pelas pessoas... Se é isso que você pensa, então, Deus te abençoe; tudo bem. Se é isso que funciona para você, é isso que funciona para você. Eu não vou convencê-lo de outra maneira. No entanto, não é a lei da terra. Você não precisa ficar chapado para criar, porra. Você não tem que ficar chapado para se divertir, eu acho que você soa melhor e toca melhor e você tem uma energia melhor quando não está chapado..."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Judas Priest que tem um dos solos "mais gloriosos" do metal, segundo Rob Halford
O momento que Duff McKagan considera um dos mais importantes da história do Guns N' Roses
As dez melhores músicas de thrash lançadas entre 2000 e 2020, segundo a Metal Hammer
Canal crava a tier list definitiva do Iron Maiden e joga um disco no fundo do poço
A canção que Renato Russo escreveu e a Legião Urbana preferiu esconder do público
Por que o último show do Sepultura mudou do Pacaembu para uma casa menor?
Os 3 artistas considerados "rock de tiozão" pelo baixista do Nirvana Krist Novoselic em 1992
Regis Tadeu explica por que o Slipknot deve agradecer de joelhos a Eloy Casagrande
A canção que Axl Rose gravou sob efeito de cogumelos e que deixou o Guns N' Roses furioso
"Não chego aos pés dele"; o guitarrista contemporâneo admirado por Jimmy Page
O melhor baterista de todos os tempos, segundo Lito Sousa, do Aviões e Músicas
Os dois guitarristas britânicos que dominaram o blues, segundo Slash
Tony Iommi tinha dúvidas quanto à participação do Black Sabbath no "Back to the Beginning"
Angra celebra a força dos palcos em novo videoclipe de "Lisbon"

O que Corey Taylor pensa da primeira música do Slipknot com Eloy Casagrande
Stage Tour - game sucessor de Guitar Hero revela metade do setlist prometido
Ex-vocalista do Slipknot revela se considera "Mate. Feed. Kill. Repeat." um disco ou demo
De Black Sabbath a Babymetal, 50 músicas que formam a playlist definitiva do heavy metal
As 50 melhores músicas do Slipknot, segundo os leitores da Metal Hammer
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
Corey Taylor e a banda que consegue ser pior que o Nickelback; "Eles são horríveis"
Corey Taylor, do Slipknot, já pagou fã para deixar plateia


