Tim Ripper: vocalista critica o Hall Of Fame por ignorar o Judas Priest
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de janeiro de 2020
O Judas Priest, tal qual outros grandes nomes do heavy metal, foi solenemente ignorado pelo Rock And Roll Hall Of Fame mais uma vez. Como era de se esperar, Tim "Ripper", que sempre faz questão de opinar sobre tudo, falou sobre o fato.
Em uma entrevista ao programa de rádio Meltdown, da estação de rádio WRIF (localizada em Detroit, EUA), Tim "Ripper" Owens falou sobre a esnobada do Hall Of Fame pra cima de sua eterna ex-banda: "...Bem, como você pode ser mais influente para a música do que o Judas Priest? Guitarras duplas. Quase cunhou o termo 'heavy metal'. O couro e os pregos e o que eles vestiam ... É horrível que o JUDAS PRIEST não esteja presente e seja esnobado novamente..."
Questionado se iria até a cerimônia em uma hipotética indicação do Judas, Tim deu uma resposta positiva: "Escute, eu ainda sou amigo de todos. Eu certamente espero ser convidado a ir se eles entrarem no Hall of Fame. Eu não posso imaginar que eles não fariam, mas algumas decisões que acontecem não me chocariam. Obviamente, elas meio que apagaram minha história de qualquer maneira. Não muda o que eu penso. Eu sou totalmente amigo dessas pessoas incríveis, todos eles - incluindo Rob Halford. É como a minha faculdade. Mas eu acho que seria convidado", finalizou o vocalista.
Tim "Ripper" substituiu Rob Halford e gravou dois discos com o Judas Priest: "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001). Conforme foi dito pelo vocalista, a banda praticamente apagou todo e qualquer registro oficial do músico, tanto que os citados discos não constam nos serviços de streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps