Blink-182: Pentágono reconhece vídeos de OVNIs postados por Tom DeLonge

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: CNN / Billboard
Enviar Correções  

Três vídeos de OVNIs (objetos voadores não identificados) sobre os quais Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182 e atualmente do Angels & Airwaves, fala há bastante tempo foram divulgados, nesta terça-feira (28), pelo Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. As filmagens são de pilotos da Marinha encontrando tais "fenômenos aéreos".

Capas de álbuns: idosos em casa de repouso recriam artes de clássicos do rock e pop

Nirvana: "Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Intitulados "Gimbal", "Flir" e "Gofast", os vídeos haviam sido publicados, anteriormente, pelo jornal The New York Times e pelo grupo de pesquisas sobre OVNIs de Tom DeLonge, To the Stars Academy, respectivamente em 2017 e 2018.

Em um dos vídeos, o mais notável entre os três, um jato Super Hornet F/A-18, da Marinha, encontra-se com um objeto branco, oval e não identificado, na costa de San Diego, em 2004. Na época, em entrevista à CNN, o piloto David Fravor chegou a descrever o que avistou: "Quando me aproximei, ele acelerou rapidamente e desapareceu em segundos. Foi muito abrupto, como uma bola de pingue-pongue batendo em uma parede".

Veja as filmagens:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao divulgar os vídeos, o Pentágono afirmou, em nota, que optou por publicá-los "para afastar qualquer ideia falsa do público sobre a veracidade, ou não, das imagens transmitidas, ou sobre saber se havia mais, ou não". O texto acrescenta que "o fenômeno aéreo observado nos vídeos ainda é classificado como 'não identificado'" e que a liberação das filmagens "não afeta as investigações" sobre o caso.

Pelas redes, Tom DeLonge celebrou o reconhecimento pelo governo americano. "Com os eventos e artigos sobre meus esforços e da To the Stars Academy para convencer o governo dos Estados Unidos a iniciar a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To the Stars por acreditarem em nós. Agora, planejamos obter a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias", disse, por meio do Twitter.

Tom DeLonge se afastou do Blink-182 em 2015, após seus colegas afirmarem que ele estaria "travando" as atividades da banda. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio).

Ao que tudo indica, o afastamento de DeLonge do Blink-182 tem a ver com seu trabalho na área de OVNIs. O músico sempre acreditou em teorias a respeito de vida fora da Terra, até abordando em músicas como "Aliens Exist".

A companhia fundada por ele, To the Stars Academy, já produziu uma série de estudos e conteúdos a respeito do assunto. Em 2019, eles fizeram uma série de TV intitulada "Unidentified: Inside America's UFO Investigation" para o History Channel.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: idosos em casa de repouso recriam artes de clássicos do rock e popCapas de álbuns
Idosos em casa de repouso recriam artes de clássicos do rock e pop

Dave Grohl: ele curtiu live de Post Malone e Travis Barker tocando sons do NirvanaDave Grohl
Ele curtiu live de Post Malone e Travis Barker tocando sons do Nirvana

Demi Lovato: cantora pop lança versão emo de single com participação de Travis Barker


Capas de álbuns: idosos em casa de repouso recriam artes de clássicos do rock e popCapas de álbuns
Idosos em casa de repouso recriam artes de clássicos do rock e pop

Blink-182: Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasseBlink-182
Travis ofereceu US$1 milhão para que alguém o matasse


Nirvana: Kurt Cobain era meio pau no cu, diz produtorNirvana
"Kurt Cobain era meio pau no cu", diz produtor

Iron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da bandaIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280 GooInArt GooLinksQuad