Rage In My Eyes: Buscando imagens de fãs com Andre Matos para lyric video
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 09 de maio de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os gaúchos do Rage In My Eyes estão buscando fotos de fãs com Andre Matos para compor seu novo lyric video, com a música inédita "I Don’t Wanna Say Goodbye" em homenagem ao saudoso vocalista, falecido em 08 de junho de 2019. Tendo integrado bandas de renome como Viper, Angra e Shaman, além de diversos outros projetos paralelos e carreira solo, Andre Matos é influência não somente para as bandas de Heavy/Power Metal, mas encontra admiradores em todo o universo da música pesada, devido ao seu profissionalismo, técnica e sobretudo grande carisma. No Rio Grande do Sul o músico havia conquistado uma legião de fãs, inspirando diversos músicos, como o baterista Francis Cassol e o guitarrista Magnus Wichmann, do Rage In My Eyes. Ambos iniciariam no cenário musical desde tenra idade, e graças ao Viper e Angra, duas grandes influências para os gaúchos, ajudando a moldar suas personalidades e que, com o tempo, trataram de criar músicas marcantes com as bandas Holy Fire, Scelerata e agora Rage In My Eyes.
E a ideia de compor uma música em homenagem a Andre Matos surgiu dos dois, mas sem saberem, como explicou o baterista: "A música é inédita, foi composta como homenagem ao André. Poucos dias depois da morte dele, sem a gente combinar, o Magnus estava compondo música e eu letra. Somos muito fãs dele e ficamos bastante abalados com sua morte prematura. E a letra é quase que como um agradecimento. Fala da importância da obra dele na minha vida, e achamos que os fãs vão se identificar". Para os fãs participarem do lyric video, basta enviar a imagem (foto ou vídeo de alta qualidade) para o e-mail [email protected] ou enviar através de mensagem na página da banda no Facebook. O lyric video de "I Don’t Wanna Say Goodbye" será lançado no dia 08 de junho, data que completa um ano da morte de Andre Matos.
O grupo também divulga seu retorno a programação da Rádio Atlântida, no programa Alt Rock, veiculado de segunda a sexta às 20h e aos sábados, às 17h, com drops diários às 10:15h e 17:45h e apresentado por Leandro Bortholacci. Para ouvir a rádio, basta acessar o site http://atl.clicrbs.com.br ou sintonizar em FM 94.3 MHz.
Ouça "Ice Cell" no Spotify:
Assista ao vídeo clipe de "Death Sleepers":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
"Ouvi e achei muito interessante": lenda do rock aprova o Sleep Token


Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas
Robert Plant culpa a si mesmo por ter "estragado" o maior sucesso do Led Zeppelin
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"


