Casanovas: Banda lança single inédito "Lost and Lonely Dreams"
Por Clarice Cobra Valdívia
Fonte: ForMusic
Postado em 31 de julho de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Com Mark Opitz no comando, os CASANOVAS gravaram seu melhor álbum até agora. "Reptilian Overlord", que será lançado em 26 de agosto, combina camadas antigas com camadas novas. Ele balança com força e soa muito bem. O novo single "Lost And Lonely Dreams" é uma das músicas mais reflexivas do álbum, mas essas guitarras aquecerão o coração de todos os roqueiros, jovens e velhos, provando mais uma vez que, quando se trata de repensar o estilo dos anos 70, hard rock baseado em blues, esses caras são exatamente o que você precisa.
Após seus dois singles exponencialmente populares "Hollywood Riot’ e "Red Hot", "Lost and Lonely Dreams" é o terceiro e último single do próximo quarto álbum de estúdio da banda, o primeiro em mais de 5 anos. Com o crescente número de fãs na Europa, EUA, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia, essa música explícita dos anos 80 é obrigada a deixar todo mundo empolgado com o que será o melhor álbum da banda até agora.
Sobre The Casanovas:
Embora tenham sido apanhados na mania do rock do início do século XXI, os CASANOVAS sempre tiveram raízes mais profundas. Vindo da capital do universo Live Rock'n Roll - Melbourne - Os CASANOVAS tem a energia de antecessores como Bored e The Powder Monkeys, bem como, claro, dos filhos de Melbourne, uma vez adotados, o AC / DC. Eles eram uma fusão de duas grandes tradições locais - punk rock'n'roll com metal e larrikin Oz - e tinham um brilho nos olhos e trouxeram um frescor jovem a ambos quando apareceram no início do século.
Tendo já compartilhado palco com o pouco conhecido The White Stripes em Melbourne em 2000, o CASANOVAS chegou ao cenário internacional em 2002, tocando no Reino Unido e viajando pela Europa com seus irmãos The Datsuns. Depois veio o SXSW, rotação do Triple J, The Big Day Out e shows / turnês com Motörhead, Mötley Crüe, The Darkness, The Living End, The Black Crowes, Redd Kross e Airbourne. Eles estavam voando alto, tendo experiências como uma banda que nunca haviam sonhado. E então começou a desaparecer, como essas coisas sempre acontecem.
Avançando para 2020, os CASANOVAS agora são mais velhos. A mania do rock parece estar começando de novo, e esses caras talvez estejam em uma posição semelhante aos heróis que admiravam quando estavam começando. Eles se foram por algum tempo, mas uma performance bem recebida no show comemorativo de 10 anos de Tim Hemensley, do The Powder Monkeys, em 2013, voltou a tocar novamente, e uma inesperada oportunidade de turnê européia em 2017 os colocou em marcha corretamente. Na Europa, eles tocaram em locais lotados, cheios de cerveja e suor, e para um público raivoso que queria rock.
Era como nos velhos tempos no The Tote, e a banda renasceu. Em seguida, o novo baterista Brett Wolfenden juntou-se ao vocalista / guitarrista Tommy Boyce e ao baixista de longa data Damo Campbell. Wolfie, companheiro de longa data de Davey Lane do You Am, Thee Marshmallow Overcoat e com Jim Keays e Todd Rundgren, abriram as coisas e os ajudaram a encontrar uma alegria ainda maior ao tocar. No ano passado, com um conjunto de ótimos materiais novos, CASANOVAS reformou o estúdio com o icônico produtor de rock Oz, Mark Opitz, para gravar um novo álbum.
O par CASANOVAS e Mark Optiz é, é claro, o tipo de partida que uma vez emocionou Greg Evans. Opitz tinha sido um protegido de Harry Vanda e George Young em Alberts nos anos 70. Ele ajudou a capturar o sangue e o trovão como engenheiro de Vanda & Young nos álbuns "Let There Be Rock" e "Powerage" do AC / DC, antes de levar o som de Alberts para a próxima década com sua produção no maciço "Face To Face" do The Angels. Ele acompanhou isso com a segunda obra-prima do The Angels, "No Exit", e depois ajudou a definir o som do Oz rock com seu trabalho com Cold Chisel (incluindo o álbum inovador "East"), The Hitmen e The Divinyls.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
Bloco Sabbath - Black Sabbath ganha bloco de carnaval em São Paulo
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O músico que George Harrison considerava superior a qualquer guitarrista do mundo
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais


Veja novas fotos do recluso John Deacon, baixista do Queen
Gessinger, como Lobão, não entende porque os anos oitenta são considerados "a década do rock"
The Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho
A opinião de Renato Russo sobre o fato de o Sepultura cantar em inglês
Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal


