Fear Factory: vestir máscaras é mais fácil do que calçar sapatos, diz ex -vocalista
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de setembro de 2020
O vocalista Burton C. Bell, que até a manhã desta segunda-feira (28), fazia parte da banda FEAR FACTORY, concedeu entrevista ao podcast "The Underground Australia" , sendo que alguns trechos foram transcritos pelo site Blabbermouth. Um dos assuntos abordados, foi a pandemia de Covid-19, que ceifou muitas vidas e impactou diretamente na indústria musical, já que os shows praticamente não aconteceram em 2020.
Burton espera que as pessoas tenham bom senso para fazer todo esse período ruim acabar o quanto antes (o que parece cada vez mais difícil, por sinal). "Espero que essa pandemia absurda termine rapidamente, e espero que todos façam a coisa certa e ajudem a todos para que todos possam voltar a trabalhar corretamente", disse o músico.
Na sequência, Burton criticou as pessoas que não se previnem utilizando máscaras (algo cada vez mais comum nos Estados Unidos da América, país natal do cantor) e ainda alertou que essa falta de responsabilidade acaba afetando os músicos. "Por conta desses idiotas que andam por aí sem tentar ficarem seguros, os músicos são os que mais machucarão. A indústria da música foi a primeira fechada, e será a última aberta". O ex- frontman do FEAR FACTORY finalizou seu raciocínio de forma categórica. "Não é difícil usar máscara - mais fácil do que calçar sapatos."
O projeto de Burton, ASCENSION OF THE WATCHERS, lançará no próximo dia 9 de outubro seu segundo trabalho de estúdio, intitulado "Apocrypha".
A saída de Burton C. Bell foi anunciada nesta segunda-feira, através de comunicado emitido em seu site oficial. O músico fez parte do FEAR FACTORY por 30 anos e gravou os 10 álbuns de estúdio da banda de metal industrial.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps