Dave Grohl: ele admite a Brian Johnson que deseja sair do Foo Fighters após cada tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O Foo Fighters é, há algum tempo, uma das maiores bandas de rock do mundo. Os álbuns registram ótimas vendas, as turnês são bem longas e os shows costumam acontecer em estádios, para dezenas de milhares de pessoas.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mesmo assim, Dave Grohl sempre pensa em abandonar o Foo Fighters - o que, claro, resultaria no fim da banda. Em entrevista a um novo documentário da Sky Arts conduzido pelo vocalista Brian Johnson, do AC/DC, Grohl confidenciou que essa ideia de deixar o grupo sempre aparece após o fim de todas as turnês.

"É uma espécie de piada recorrente com todos na minha vida onde, após estar na estrada por um ano e meio, eu chego em casa e digo: 'eu nunca mais vou fazer isso, está decidido, foi a última vez, nunca mais, vou tirar dois anos de folga'", afirmou, conforme transcrito pela "NME".

publicidade

O problema é que todo mundo sabe que Dave Grohl está mentindo - ou, pelo menos, iludindo a si mesmo. "Todos os meus amigos olham para mim e falam: 'isso é besteira, não tem nem jeito de você fazer isso'", disse.

No fim das contas, os amigos de Grohl estão sempre certos. O músico, que lidera o Foo Fighters há 25 anos, não consegue ficar longe do trabalho com sua banda e sempre fica ansioso para voltar ao estúdio após o fim de um ciclo de turnês.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Depois de um mês e meio, estou com uma guitarra no colo e compondo músicas. Daí, chamo os caras e falo para gravarmos um novo álbum. Toda vez", afirmou.

Infelizmente, as atividades do Foo Fighters - e de todos os artistas do mundo - ficaram comprometidas em 2020 devido à pandemia do novo coronavírus. A banda já está com um álbum de músicas inéditas gravado, porém, ao que tudo indica, está segurando o material para lançar quando os shows voltarem a ser realizados.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo728