Rob Halford: sem camisa, Sean Connery servia de inspiração para ele na juventude
Por Bruce William
Postado em 21 de novembro de 2020
Durante conversa com o podcast "The Dennis Miller Option", Rob Halford admitiu que tinha um "crush" no ator Sean Connery, falecido recentemente aos noventa anos de idade, e que além da longa e bem sucedida carreira com personagens inesquecíveis, cravou seu nome na história do cinema no papel de James Bond.
"Eu costumava ter uma paixão enorme por Sean Connery quando criança", disse Rob, antes de se corrigir: "Eu não era criança e sim jovem. Eu tinha uma pequena foto colorida dele mostrando seu peito peludo. E eu costumava 'me inspirar' olhando esta foto quando eu estava no início da adolescência (risos)".
Rob está promovendo sua recém-lançada autobiografia "Confess", que chegou às livrarias no dia 29 de setembro. Dentre as várias declarações feitas no livro, está a que Halford diz que era gay durante uma época em que os homens gays eram "perseguidos" no Reino Unido, e ele só assumiria perante os pais alguns anos depois. "Deus me fez assim", disse ele para a People. "Isso foi colocado dentro de mim. Isso é quem eu sou".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps