Agent Hellfire: Lançado o EP Omen
Por Costábile Salzano Jr
Postado em 10 de novembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Influenciado diretamente pelo glorioso thrash metal dos anos 80, a banda Agent Hellfire acaba de disponibilizar o EP "The Omen" nas principais plataformas digitais como Spotify, AppleMusic, iTunes Store, Amazon Music, deezer, Tidal e Pandora.
Neste trabalho, Adans Aldani (vocal/baixo), Gus Mansur (guitarra) e Victor Munhoz (bateria) trazem três composições poderosas, cheias de raiva e riffs rápidos, que saíram diretamente das profundezas mais escuras de um poderoso e apocalíptico cometa.
"The Omen" foi gravado e mixado por Rafael Nicolau, no OLOKO Studios, em Berlim (ALE). A masterização ficou por conta de Hélio Rimaud e a capa traz a assinatura da WEW Artes.
"Prometheus" é a primeira música composta pelo grupo e presta homenagem a obra de Lord Byron. A música fala sobre depressão, a luta interior de tentar gerenciar sentimentos e como algumas respostas podem ser encontradas quando você enfrenta o mal dentro de si mesmo.
Em "Pay to Live", relatam o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais gananciosas. A busca pela riqueza e o poder trouxe o pior para a humanidade, mesmo que isso possa trazer consequências piores e lhe custar a própria vida.
Já "Fateless" resgata todas as coisas ruins que vivemos atualmente. O destino traz um ponto de vista diferente de sua vida, até o momento em que as características dadas pelos deuses trouxeram desde a caixa de Pandora.
Com influências de Testament, Exodus, Kreator, Metallica, Sepultura, o Agent Hellfire nasceu na fria primavera de 2019. O trio originário do Brasil se reuniu em Berlim para fazer um metal old school, misturando elementos modernos, criando algo pesado e autêntico.
Vozes poderosas, guitarras cortantes, letras inteligentes e bateria pesada transformam a banda em uma nova e grata experiência aos headbangers dos quatro cantos do mundo, ainda mais nesse período tão difícil de pandemia.
Links relacionados:
https://www.instagram.com/agenthellfire
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O motivo do desentendimento de Silas Fernandes com Andreas Kisser, segundo Silas
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O disco do Motörhead que Max Cavalera acha extremamente subestimado
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O bizarro campeonato de futebol entre sósias de Raul Seixas, Elvis Presley e Bob Marley
Vocalista admite vergonha de álbum ao vivo do King Kobra
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire

A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
Metal sinfônico: os 10 melhores segundo o TeamRock
David Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda
A música do Metallica que Elton John considera uma das melhores da história
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards


