Agent Hellfire: Lançado o EP Omen
Por Costábile Salzano Jr
Postado em 10 de novembro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Influenciado diretamente pelo glorioso thrash metal dos anos 80, a banda Agent Hellfire acaba de disponibilizar o EP "The Omen" nas principais plataformas digitais como Spotify, AppleMusic, iTunes Store, Amazon Music, deezer, Tidal e Pandora.
Neste trabalho, Adans Aldani (vocal/baixo), Gus Mansur (guitarra) e Victor Munhoz (bateria) trazem três composições poderosas, cheias de raiva e riffs rápidos, que saíram diretamente das profundezas mais escuras de um poderoso e apocalíptico cometa.
"The Omen" foi gravado e mixado por Rafael Nicolau, no OLOKO Studios, em Berlim (ALE). A masterização ficou por conta de Hélio Rimaud e a capa traz a assinatura da WEW Artes.
"Prometheus" é a primeira música composta pelo grupo e presta homenagem a obra de Lord Byron. A música fala sobre depressão, a luta interior de tentar gerenciar sentimentos e como algumas respostas podem ser encontradas quando você enfrenta o mal dentro de si mesmo.
Em "Pay to Live", relatam o quanto as pessoas estão ficando cada vez mais gananciosas. A busca pela riqueza e o poder trouxe o pior para a humanidade, mesmo que isso possa trazer consequências piores e lhe custar a própria vida.
Já "Fateless" resgata todas as coisas ruins que vivemos atualmente. O destino traz um ponto de vista diferente de sua vida, até o momento em que as características dadas pelos deuses trouxeram desde a caixa de Pandora.
Com influências de Testament, Exodus, Kreator, Metallica, Sepultura, o Agent Hellfire nasceu na fria primavera de 2019. O trio originário do Brasil se reuniu em Berlim para fazer um metal old school, misturando elementos modernos, criando algo pesado e autêntico.
Vozes poderosas, guitarras cortantes, letras inteligentes e bateria pesada transformam a banda em uma nova e grata experiência aos headbangers dos quatro cantos do mundo, ainda mais nesse período tão difícil de pandemia.
Links relacionados:
https://www.instagram.com/agenthellfire
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
O riff que Johnny Marr considera o melhor de sua carreira nos Smiths
Como foi gravar músicas do Rainbow com o Dio, segundo James Hetfield do Metallica
Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Os guitarristas considerados os deuses da guitarra base por James Hetfield
A bronca que Oswaldo Montenegro deu em Rafael Bittencourt ao descobrir sobre o Angra

Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026



