Ozzy Osbourne: "P*ta que pariu, quero ser um Beatle" disse ele após sair da prisão
Por Mauro Cestarolli
Postado em 03 de janeiro de 2021
Faça uma lista de verificação do comportamento rock 'n' roll adequado, e OZZY OSBOURNE terá marcado todas as caixas: drogas, bebida, transas, prisões, experiências de quase morte, seu próprio reality show na TV. Mas isso realmente não faz justiça ao fato de que ele é uma das maiores estrelas do rock que já existiu, seja traçando o projeto do heavy metal com o BLACK SABBATH ou desafiando as expectativas de uma carreira solo de enorme sucesso.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em entrevista transcrita pela "Louder", Ozzy entre outras coisas, falou sobre como foi sua experiência de prisão quando era adolescente. O incidente foi melhor detalhado no documentário "The Nine Lives of Ozzy Osbourne" da "A&E Network" quando Ozzy contou como invadiu a loja de sua vizinha, a Sra. Clark por achar que assim seria aceito na gangue local.
"Sim, eu invadi uma loja nos fundos da minha casa. Outros adolescentes voltaram-se para o crime e eu fiz o mesmo por um tempo, mas não era bom nisso. Eu não era um criminoso de carreira. Eu meio que queria ser pego, de certa forma, para ser aceito pelo resto dos bandidos da área. Eu não queria ir para a cadeia, mas foi onde acabei ", relatou Osbourne.
Relembrando a prisão, ele contou a "Louder" que "Quando você está na prisão, aquilo fica na porra da sua memória. Uma merda de hora em um desses lugares é tempo suficiente. Mas não fiquei muito tempo na prisão; cerca de um mês".
Depois de sair da prisão, o Madman decidiu seguir uma carreira na música após ouvir os BEATLES que estavam em seu auge na época. Ele disse: "Puta que pariu, quero ser um Beatle". E foi quando seu pai comprou para ele, um sistema "Vox PA" e um microfone e assim tudo começou.
"Eu deveria pagar meu pai, mas nunca o fiz. Para ser honesto, gostaria de ter feito mais por ele. Ele morreu há anos, em janeiro de 1977. Foi uma época muito triste para mim. Tudo começou a desmoronar ao mesmo tempo. Meu pai morreu, fui demitido do BLACK SABBATH, me divorciei de minha primeira esposa, convidei RANDY RHOADS para tocar guitarra e ele morreu em um acidente aéreo ... mas eu aguentei. Lembro-me de quando Randy morreu e pensei: 'Isso acabou.' Mas minha nova esposa Sharon disse: ‘Não é, porra, Randy não gostaria que você desistisse.’ Então eu continuei." , finalizou Ozzy.
FONTE: Louder,
https://www.loudersound.com/features/ozzy-osbourne-my-life-story
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps