Matérias Mais Lidas

James Hetfield: com Di'Anno e sem Dickinson, os 20 maiores vocalistas na opinião deleJames Hetfield
Com Di'Anno e sem Dickinson, os 20 maiores vocalistas na opinião dele

Greta Van Fleet: o que Liam Gallagher pensa sobre a bandaGreta Van Fleet
O que Liam Gallagher pensa sobre a banda

Led Zeppelin: Jimmy Page elege seu melhor solo - e não é Stairway to HeavenLed Zeppelin
Jimmy Page elege seu melhor solo - e não é "Stairway to Heaven"

Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Ozzy Osbourne: os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião deleOzzy Osbourne
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião dele

Iron Maiden: as 43 músicas de seus álbuns que eles nunca tocaram nos showsIron Maiden
As 43 músicas de seus álbuns que eles nunca tocaram nos shows

Whitesnake: nas redes, David Coverdale compartilha fotos tiradas em ManausWhitesnake
Nas redes, David Coverdale compartilha fotos tiradas em Manaus

Joey Ramone: há 20 anos, morria uma das maiores lendas da história do rockJoey Ramone
Há 20 anos, morria uma das maiores lendas da história do rock

Dream Theater: 15 músicas perfeitas para mostrar a banda para um inicianteDream Theater
15 músicas perfeitas para mostrar a banda para um iniciante

Surpreendentes: do hard ao black metal, covers improváveis que superaram expectativasSurpreendentes
Do hard ao black metal, covers improváveis que superaram expectativas

Lista: os 10 melhores trabalhos lançados por bandas de heavy metal em 1995Lista
Os 10 melhores trabalhos lançados por bandas de heavy metal em 1995

Pearl Jam: A verdadeira origem do nome da bandaPearl Jam
A verdadeira origem do nome da banda

Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?Slash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Accept: Udo ainda tem raiva de Wolf Hoffmann por roubar nome da bandaAccept
Udo ainda tem raiva de Wolf Hoffmann por roubar nome da banda

Eddie Van Halen: por que Wolfgang não quis homenagear o pai com Eruption no GrammyEddie Van Halen
Por que Wolfgang não quis homenagear o pai com "Eruption" no Grammy


Rock Decor 2

Cannibal Corpse: Baterista elege as capas mais repulsivas da banda

Por Michael Voorhees
Em 26/02/21

Certamente uma das bandas mais controversas quando se fala em arte da capa dos álbuns, o Cannibal Corpse está prestes a lançar o seu décimo quinto álbum de estúdio "Violence Unimagined", e para aproveitar a ocasião, o baterista Paul Mazurkiewicz elencou em uma entrevista para o site We Are The Pit, quais as capas da banda (todas criadas pelo artista Vincent Locke) ele considera as mais repulsivas.

15. Kill (2006)

Eu colocaria a do "Kill" como a mais inofensiva, já que basicamente não há arte nessa capa. Temos uma outra arte que o Vince desenhou, o cara zumbi com a faca que está dentro [do CD]. Mas como estamos falando apenas sobre a capa, e isso não estava na capa, então era apenas o nome 'KILL'. É um ótimo álbum, claro, e um título legal, mas obviamente é a capa menos ofensiva, já que não há um trabalho agressivo de arte."

14. A Skeletal Domain (2014)

Só porque acho que é a capa que mais foge ao nosso estilo - uma capa com essa paisagem, sendo que todas as outras capas têm algum tipo de criatura ou algo assim, com alguma cena de crime intensa. O fato de termos escolhido uma paisagem, com um efeito assustador, era algo diferente. Amamos todas as nossas capas, e é uma ótima capa, mas é muito diferente de qualquer outra capa que já fizemos. Nada muito intenso nisso - apenas uma peça escura e misteriosa.

13. Evisceration Plague (2009)

Essa é semelhante ao Skeletal, no sentido de que você tem figuras, mas não há nada realmente gráfico nela. Você tem alguns caras com aparência de zumbis, eles são muito bizarros. Você pode deduzir que eles não estão fazendo nada de bom lá. Mas, realmente, quando você olha para ela, não é nada tão assustador. É outra que tem uma vibração diferente nela. "

12. The Bleeding (1994)

"Então vamos para a capa original do "The Bleeding", onde usamos apenas o close-up. Acho que você conhece a história - havia a obra de arte original, mas não posso avaliar porque ela não se tornou a capa real. Então essa arte com o abdômen explodindo, deixou ela com um estilo meio vanguardista, o fato de que ainda está sangrando e respingando, faz você pensar: Ok, tem algo acontecendo ali. Dá a sensação de sangue. É mais violenta do que, digamos, a do "Evisceration", mas é apenas isso que você tem, então por isso ela está numa posição mais baixa nesta lista.

11. Red Before Black (2017)

"É aqui que as capas começam a ficar mais intensas. Eu amo essa capa, acho que é uma imagem forte, acho que é assustadora e diferente, onde você é a vítima olhando para este assassino esfaqueando você. Mas se você comparar com as outras que virão nesta lista, acho que ainda é relativamente inofensiva se comparada às outras. "

10. Gore Obsessed (2002)

" É intensa. A coloração dela e o fato dela ser meio fantasiosa, onde esses zumbis estão vindo, quase como zumbis fantasmas saindo do chão, isso acrescenta algo. E ainda, é claro, temos a figura principal que está segurando uma parte do corpo... um baço, um estômago ou algo assim. É uma ótima capa. As escolhas estão ficando mais difíceis a esta altura "

9. Vile (1996)

"Vile" e "Gore Obsessed" são similares para mim. Porque você olha para a capa do "Vile", e vê essa figura que simplesmente não tem como existir. Quero dizer, ainda é horrível, ainda tem uma aparência bizarra - você tem esse cara que foi cortado ao meio e tem um rosto como se ainda estivesse vivo, mas quando você olha para o corpo dele, obviamente ele não pode estar vivo. Você tem os vermes rastejando para fora dele, as correntes de arame farpado ... e o pênis na frente dele. Sim, o fator do pênis talvez tenha elevado a posição desta capa na lista. Mas é difícil! É uma lista difícil de se fazer neste momento! Se eu pensar mais um pouco sobre isso, pode ser que ela suba de posição ... "

8. Bloodthirst (1999)

Esta é uma capa muito forte, mas também parece uma capa de filme de terror meio maluco, onde você tem essa criatura que parece um inseto demoníaco. E ele está segurando uma cabeça e, obviamente, ele despedaçou um corpo e tudo mais, há sangue por toda parte. Mas quando você olha para algo assim, é definitivamente algo mais fantasioso. É legal, mas acho que só a classifiquei um pouco melhor do que "Gore Obsessed" e "Vile" por causa do corpo e da cabeça. "

7. Gallery of Suicide (1998)

O próprio fato de um suicídio em si, já é algo bastante perturbador. E eu acho muito louco conseguir retratar isso em uma capa de disco. É um pouco mais realista se comparar com as outras capas que temos, porque não tem aquele lance de criaturas fictícias. Você está apenas descrevendo o suicídio - a mulher está se cortando, um cara explodiu a cabeça ... é muito bizarro. "

6. Eaten Back To Life (1990)

É aqui que as capas dos álbuns começaram a ficar realmente insanas. E que ótimo álbum - o primeiro álbum. Uma bela representação de um zumbi devorando a si mesmo. Ele conseguiu captar esse movimento em um desenho estático. Uma das melhores do Vince, eu diria. Foi incrível ter essa arte como capa do nosso primeiro álbum. Quando foi lançado, as pessoas pensavam: Uau, que loucura! Muitos detalhes, sangue por toda parte. "

5. Torture (2012)

Eu odeio quando as pessoas usam a capa que mostra o cara sem nada por perto. Essa é a capa do CD, não é a capa real. A capa real tem os corpos pendurados, a grávida e tudo mais, com aquele cara maluco e sádico ali embaixo segurando a faca. As cores são ótimas - cores muito sinistras, muito escuras. Quando você olha para isso, é muito perturbador. "

4. Tomb of the Mutilated (1992)

Sangue por toda parte, muito assustadora, mas é muito mais uma dessas capas que parecem um filme de terror. Você tem esse ser meio esquelético, e ele está fazendo isso com essa mulher, mas obviamente não está vivo. Claro, é muito ofensivo e uma obra de arte muito louca - é um dos nossos melhores, é claro - mas eu coloquei essa capa aqui como parte de uma batalha entre essa e a próxima ... "

3. The Wretched Spawn (2004)

Acho que coloquei essa capa nesta posição, apenas pelo fato de que você está olhando para uma mulher. Não é um zumbi, não é uma criatura - existem zumbis e criaturas ao seu redor, então ainda há aquele aspecto fictício. - mas o fato de ser uma representação de uma espécie de mulher real, com as criaturas saindo dela por todos os lugares, é muito violento. Algo diferente, algo chocante - posso imaginar as pessoas se ofendendo com isso. "

2. Violence Unimagined (2021)

Olha, sério, acho que o Vince fez um trabalho incrível em capturar a antiga essência do Cannibal Corpse. É muito perturbadora, muito sangrenta - simplesmente uma capa incrível. "

1. Butchered at Birth (1991)

Como "Butchered" não seria a primeira colocada? A capa mais perturbadora de todos os tempos, sem dúvida. Cara, eu nunca vou esquecer quando vi "Butchered" pela primeira vez. Nós ficamos maravilhados em como aquela arte era extraordinária!!. Especialmente vindo do "Eaten..." - que já era uma capa incrível - e ver algo assim foi apenas ... Uau!. Ela chegou a um outro nível. Mesmo olhando hoje, ela continua repugnante da mesma forma. Ela é aquela arte que você sempre irá olhar e dizer: Isso é loucura! Não acredito que esses caras fizeram isso. "

O álbum "Violence Unimagined" do Cannibal Corpse tem previsão de estreia para o dia 16 de Abril pela Metal Blade Records.

FONTE: We Are The Pit
https://www.wearethepit.com/2021/02/cannibal-corpses-paul-mazurkiewicz-ranks-the-bands-album-covers-by-how-disgusting-they-are/

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

💬 Ler e postar comentários