Cannibal Corpse: baterista se recusa a falar sobre Pat O' Brien, que foi preso em 2018
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de março de 2021
O baterista Paul Mazurkiewicz, da banda CANNIBAL CORPSE, foi entrevistado recentemente por Pierre Gutierrez, do canal Rock Talks. Durante a conversa, Pierre questionou se Paul ainda tem algum tipo de relação com Pat O´Brien, ex- guitarrista da banda, preso em 2018.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
Paul foi curto e grosso para responder se ainda mantém algum tipo de relação com o seu ex- parceiro de banda. Balançando a cabeça, o baterista respondeu: "Sem comentários sobre isso".
Para quem não se recorda, Pat invadiu uma casa em Northdale, na Flórida, gritando que "o arrebatamento estava chegando", antes de derrubar uma moradora do local. Além disso, ele chegou a ameaçar um policial com uma faca. Como se não bastasse invadir a propriedade alheia e tentar sair na mão com um tira, a casa onde o guitarrista morava estava em chamas e com muitas armas e munição armazenadas.
Apesar de não falar sobre o caso, na época do ocorrido, Paul e a banda ofereceram apoio ao guitarrista.
Pat O´Brien foi substituído por Erik Rutan, que é guitarrista/vocalista do HATE ETERNAL e já tocou com o MORBID ANGEL. O primeiro trabalho de Erik com o CANNIBAL CORPSE é "Violence Unimagined", que será lançado em abril. Leia mais detalhes no link a seguir.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/cannibal-corpse-drummer-declines-to-comment-on-former-guitarist-pat-obrien/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps