All That Remains: banda não pode fazer nada que envolva nome de guitarrista morto
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de março de 2021
Phil Labonte, vocalista da banda ALL THAT REMAINS, concedeu entrevista à revista American Songwriter. Durante a conversa, que teve trechos publicados pelo site Blabbermouth nesta quarta-feira (17 de março), Phil falou, entre outros assuntos, sobre o guitarrista Oli Herbert, que faleceu em 2018.
All That Remains - Mais Novidades
Segundo o frontman, a banda não pode fazer nada que tenha o nome do guitarrista envolvido, por conta de uma disputa financeira com Elizabeth Herbert, viúva de Oli. "Nós [integrantes remanescentes] conversamos sobre ideias para fazer um fundo beneficente, para arrecadar dinheiro para as crianças, mas não podemos fazer nada que tenha o nome dele".
Ainda de acordo com Phil, a banda paga tudo o que deve pagar para o espólio de Oli. "Nós asseguramos que nossos contadores e todas as pessoas que trabalham conosco saibam que qualquer dinheiro devido à propriedade de Oli Herbert deve ser pago. E não temos absolutamente nenhum interesse em não pagar. Não vale a pena se preocupar com a quantidade de dinheiro".
Oli foi encontrado morto no dia 16 de outubro de 2018, na beira do lago localizado em sua propriedade, em Stafford Springs, Connecticut (EUA). O Esquadrão Criminal do Distrito Leste da Polícia Estadual de Connecticut ainda investiga a morte, que é tratada como suspeita.
Elizabeth é a única benfeitora e executora do testamento de Oli. O testamento também declarou que ela deveria receber todas as "propriedades, bem como quaisquer ganhos atuais ou futuros". Leia mais nos links abaixo.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/all-that-remains-cant-do-anything-that-has-late-guitarist-oli-herberts-name-on-it-says-phil-labonte/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps