Iron Maiden: Blaze não se importa por não ter sido indicado ao RNR Hall Of Fame
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2021
A banda britânica IRON MAIDEN recentemente foi indicada ao Rock And Roll Hall Of Fame, com alguns anos de atraso, é bom que se diga. Além dos atuais integrantes do sexteto, os demais membros que poderão ser honrados são Paul Di´Anno (vocalista), Dennis Stratton (guitarrista) e o falecido Clive Burr (baterista), que fizeram parte do MAIDEN nos anos 1980.
Como você deve ter notado, Blaze Bayley, que cantou com o grupo entre 1994 e 1999, ficou de fora. O vocalista falou sobre o tema durante entrevista ao canal brasileiro Heavy Culture, que foi ao ar na última terça-feira (9 de março). Apesar da exclusão, o músico inglês não se mostrou magoado. "Bem, não é uma decisão da banda. Não tem nada a ver com o IRON MAIDEN, e não tem nada a ver com a gestão do IRON MAIDEN. Portanto [a decisão] é das pessoas que comandam o Rock And Roll Hall Of Fame", disse Blaze.
Na sequência, Blaze disse o que realmente importa após meia década ao lado de Steve Harris e sua turma. "O mais importante para mim é a minha amizade com os caras do IRON MAIDEN, e continuar sendo amigo depois de tantos anos".
Blaze também disse que não se importa com sua presença ou ausência no Hall Of Fame. Ele ainda reconheceu o papel fundamental dos fãs em sua longa carreira. "Eu realmente não me importo se estou ou não estou no Hall da Fama do Rock And Roll (...) Eu tenho fãs maravilhosos no Brasil, em Portugal e em todo o mundo, e isso é o suficiente para mim, cara. Meus fãs me apoiam e tornam essa vida possível. Eu vivo meu sonho por causa de meus fãs e seu apoio - não por causa do Rock And Roll Hall Of Fame".
A entrevista completa, que contou com a participação do canal Alma Hard, pode ser assistida no player a seguir.
Blaze se tornou integrante do IRON MAIDEN em 1993, com a dura missão de substituir Bruce Dickinson. Enquanto esteve com a banda, gravou "The X Factor" (1995) e "Virtual XI" (1998). O próximo álbum da carreira do vocalista, intitulado "War Within" Me, será lançado dia 9 de abril. Leia mais detalhes sobre o novo trabalho na matéria abaixo.
FONTE: Blabermouth
https://www.blabbermouth.net/news/ex-iron-maiden-singer-blaze-bayley-says-he-doesnt-care-about-being-excluded-from-rock-and-roll-hall-of-fame-nomination/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
Como Cliff Burton ajudou a moldar o Faith No More - mesmo sem nunca ter tocado na banda
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde

Sem Blaze, Rock Hall revela quais membros do Iron Maiden podem ser homenageados
Blaze Bayley: novo álbum será lançado em abril; confira capa e tracklist
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Capa do clássico "The Number of the Beast" assustou o jovem Andreas Kisser; "Medo de Satanás"
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Lars Ulrich concorda quando Bruce Dickinson diz que Maiden é superior ao Metallica
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, conta pior momento que viveu no palco


