Corey Taylor: falaram um monte de merda pro Lars Ulrich, mas ele tinha razão
Por Bruce William
Postado em 28 de abril de 2021
Durante participação no podcast "Wild Ride! With Steve-O", perguntaram a Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) se ele prefere que sua música seja consumida de alguma forma específica pelos fãs: "Obviamente, responderei do jeito tradicional - ouça o álbum, veja a capa, leia as letras".
Corey então prossegue o raciocínio: "É meio que estranho, complicado, porque nos dias de hoje é muito difícil saber quais serviços de streaming realmente reembolsam os artistas que eles estão roubando. É mais importante para mim que as pessoas ouçam a música. Por esta lógica, eu meio que fico tranquilo com o fato de que há vários serviços que estão apenas nos enganando, e até que a legislação seja realmente aplicada, coisa que foi aprovada na era Trump - algo que eu não pude acreditar - continuarão nos pagando sob essas taxas. Mas elas vão subir, e os músicos poderão ganhar a vida com suas gravações novamente".
Então Corey começou a elogiar Lars Ulrich, baterista do Metallica, por sua briga contra o Napster lá em 2000. "Lembro que falaram um monte de merda pra ele por causa disso, mas ele tinha razão. Cara, é assustador. E imagino quantas pessoas olham pra trás e se arrependem amargamente, porque ele sabia que essa era a direção que tomaríamos".
O Metallica processou o Napster depois de descobrirem que uma versão demo vazada de "I Disappear" estava circulando online antes de ter sido lançada.
FONTE: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/corey-taylor-says-lars-ulrich-was-so-right-on-so-many-levels-about-napster/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps