Como Tommy Thayer, do Kiss, descobriu só agora que tem filha de 31 anos
Por Igor Miranda
Postado em 05 de abril de 2021
No último mês de março, o guitarrista Tommy Thayer, do Kiss, surpreendeu ao revelar em suas redes sociais que tem uma filha de 31 anos. A mulher, chamada Sierra, posou junto dele em uma foto divulgada nas redes sociais.
Na ocasião, ele comentou: "Já passamos muito tempo juntos desde que nos conhecemos e criamos um vínculo estreito. Ela é uma pessoa linda e sincera e eu não poderia estar mais feliz. Acho que ela sente o mesmo por mim. A coisa mais incrível sobre os milagres é que às vezes eles acontecem".
Como o músico de 60 anos descobriu só agora que tem uma filha de 31? Em entrevista ao programa online "Hangin' & Bangin': Artists On Lockdown", com transcrição via Blabbermouth, ele compartilhou alguns detalhes dessa situação.
Inicialmente, Tommy disse: "Descobri no ano passado que tenho uma filha. Fui casado por anos e nunca tive filhos, então meio que pensei que aquela janela de oportunidade havia passado por mim".
O guitarrista chegou a citar a empresa que realizou o teste de DNA para comprovar a paternidade e disse que, por meio da página da companhia, uma prima dele estava em contato com Sierra. "Através da empresa 23andMe, na verdade, uma prima minha em segundo grau estava em contato com Sierra. E ela tem 31 anos. Então, tudo isso aconteceu em meados de 1989", afirmou.
Em seguida, ele complementou: "É a coisa mais incrível. É simplesmente uma bênção. E ela é uma garota linda, muito genuína e tão doce. É um acontecimento inacreditável na minha vida. É a maior coisa que me aconteceu em muito tempo, com certeza".
Perguntado em que ponto Sierra descobriu que ele era seu pai, Tommy disse: "Nós dois descobrimos juntos. Acho que ela ficou mais impressionada do que eu. 'Seu pai é Tommy, blá, blá, blá'. Uma ótima história".
Sierra é, conforme já apontado, a única filha de Tommy Thayer - ao menos que se tenha conhecimento. O guitarrista casou-se em 2006 com uma mulher chamada Amber Peek, mas os dois se divorciaram algum tempo depois e não tiveram nenhum filho juntos.
A entrevista de Thayer pode ser conferida na íntegra, em inglês e sem legendas, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
O guitarrista que Geddy Lee considera imbatível: "Houve algum som de guitarra melhor?"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo


Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
Gene Simmons (Kiss) falará no Senado em apoio à remuneração justa de artistas
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Site americano aponta 3 bandas gigantes dos anos 1970 que quase fracassaram antes da fama
Mike Portnoy revela qual o seu integrante preferido do Kiss
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
TMZ exibe foto registrada no túmulo de Ace Frehley em cemitério do Bronx
As músicas do Kiss com letras safadinhas que Paul Stanley acha que ficaram datadas
Andreas Kisser: " O Max tem tanta chance de fazer coisas diferentes com uma galera"
O disco mais subestimado de todos os tempos, na opinião de Dave Mustaine


