SoeZ: Banda lança "Cloroquina" com críticas ao Bolsonarismo e arte de Cristiano Suarez
Por Diego Prado
Postado em 23 de maio de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda SoeZ acaba de lançar o primeiro single de seu novo EP "Bomba Relógio". A música "Cloroquina" traz fortes críticas ao negacionismo à pandemia da Covid-19 e ao bolsonarismo com altas doses de ironia e humor.
A banda é formada por ex-integrantes de bandas já consagradas no underground paulista, como Diego Melo (vocal, ex-Trayce) e Johnny Hass (baixo, ex-Command6) e não lançava nada desde 2017.
"Sentimos que o momento de crise sanitária, social e moral de nosso país exigia nosso retorno com letras que trazem fortes críticas ao neofascismo brasileiro. Nossas músicas servem como protesto e mostram nossa indignação por vivermos em um país em que grande parte da população defende a ignorância e o genocídio." - diz o vocalista Diego Melo.
A arte do EP Bomba Relógio foi realizada por Cristiano Suarez, artista brasileiro que ficou famoso pela polêmica em torno do cartaz criado para a turnê do Dead Kennedys no Brasil em 2019, que acabou resultando no cancelamento de todos os shows.
O EP Bomba Relógio está previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre de 2021 e contará com 6 músicas, todas elas com letras politizadas e com altas doses de humor e sarcasmo.
O lyric video do single "Cloroquina" está disponível no YouTube, e a música já pode ser conferida no Spotify e nas principais plataformas de streaming.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps