Marilyn Manson: modelo Ashley Morgan Smithline diz que ele a fez beber sangue em "pacto"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de maio de 2021
A modelo Ashley Morgan Smithline, que acusa o cantor Marilyn Manson de ter cometido abusos contra ela, é a capa da mais recente edição da People Magazine. Durante a longa (e reveladora) entrevista concedida, Ashley falou sobre as acusações contra o controverso músico.
Marilyn Manson - Mais Novidades
AVISO: Os trechos abaixo, publicados no site da revista nesta quarta-feira (5 de maio) são muito pesados.
Ashley, que se relacionou com Marilyn Manson no passado, foi uma das mulheres que acusou o cantor de ter cometido abuso sexual no início de fevereiro. Em sua longa entrevista para a People, ela relatou com detalhes os fatos. "Eu sobrevivi a um monstro" é a frase que estampa a capa.
Como era de se imaginar pela frase da capa, Ashley diz que viveu situações terríveis enquanto conviveu com Manson. A modelo afirma que conheceu o músico em 2010, quando se conheceram enquanto ela trabalhava na Ásia. Então, ele a convidou para a gravação de um filme. Ashley ficou empolgada com a oportunidade e os dois começaram a manter contato, até que ela viajou para a Califórnia no final do ano, para o tal filme.
Segundo relatos de Ashley, o abuso começou durante as filmagens. Ela afirma que Manson chicoteou suas costas nuas enquanto ela se deitava de bruços na cama. Manson ainda mentia para ela sobre a hora do dia e a forçava a continuar trabalhando até as primeiras horas da manhã.
Em outro trecho, Ashley diz que o abuso psicológico logo se tornou físico. A primeira vez que ela disse ter sido estuprada, acordou gritando, ao perceber que seus braços estavam amarrados. Segundo Ashley, Manson estava a penetrando enquanto ela dormia. "Ele ficava me dizendo: ‘Você não pode estuprar alguém por quem está apaixonado’".
Ashley também falou sobre um assustador pacto, que entre outras coisas, envolvia sangue. "Ele me cortou na barriga e depois bebeu meu sangue. Então, ele me fez beber o dele".
Ao longo de dois anos, Smithline diz que foi enviada para o "quarto das garotas más", que nada mais é do que uma caixa de vidro no quarto de Manson, onde algumas das outras mulheres que acusaram o ator de abuso dizem que também foram colocadas. "Se eu tivesse que fazer xixi enquanto ele reproduzia uma de suas canções que ouvi 30.000 vezes, teria que ser trancada na caixa. Eu estava desnutrida e com frio".
Cansada de toda a situação, Ashley confrontou o músico, que reagiu de maneira macabra e desumana. "A certa altura, perguntei a ele: 'Você quer que eu me mate? Você quer que eu simplesmente me mate? '". Ela diz que o cantor zombou e a forçou a assistir a cenas de filme que continham apresentavam suicídios.
Felizmente, Ashley conseguiu se safar de tudo isso, apesar de ainda sofrer com estresse pós-traumático e TOC. A modelo diz que começou a se sentir melhor após começar a conviver com outras mulheres que também dizem ter sido abusadas pelo cantor. "Estando com as outras garotas, esses sentimentos de culpa e vergonha diminuíram", disse, se referindo a Evan Rachel Wood e Esmé Bianco.
"Não sou uma vítima. Sou uma sobrevivente. Quero que as pessoas saibam quem ele [Marilyn Manson] é, e vale a pena se nenhuma outra mulher se machucar de novo", finalizou Ashley.
As denúncias contra Marilyn Manson começaram no primeiro dia de fevereiro, quando a atriz Evan Rachel Wood, com quem ele se relacionou, fez uma postagem no Instagram, afirmando que ele havia abusado dela.
Desde então, várias mulheres se pronunciaram sobre o caso. O caso repercutiu muito e como reflexo das acusações, Marilyn Manson foi dispensado pela gravadora Loma Vista. Leia mais sobre o caso e seus desdobramentos nas matérias a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Kerry King (Slayer) escolhe seu preferido entre Metallica e Megadeth
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
As duas bandas que atrapalharam o sucesso do Iron Maiden nos anos oitenta
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
"Guitarra Verde" - um olhar sobre a Fender Stratocaster de Edgard Scandurra
O compositor que Paul McCartney admite jamais conseguir igualar: "Eu o invejo"
Kiko Loureiro relembra o dia que tocou música de Lô Borges com Marty Friedman
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler
Scott Ian conta como foi o dia que Dave mustaine foi demitido do Metallica
Seria do Iron Maiden o melhor álbum de heavy metal de todos os tempos?
Marilyn Manson: atriz Esmé Bianco processa cantor por agressão sexual e tráfico humano
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos



