Metal Church: banda afirma que Mike Howe foi "envenenado" pela indústria farmacêutica
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de julho de 2021
Mike Howe, vocalista da banda norte-americana Metal Church, faleceu na última segunda-feira (26 de julho), aos 55 anos. Conforme publicado nesta sexta-feira (30) pelo Whiplash.net, a causa da morte de Mike foi "suicídio por enforcamento".
Pouco tempo após a causa da morte de Mike ser veiculada por veículos de imprensa, o Metal Church se pronunciou através de suas redes sociais. A banda compartilhou uma foto do vocalista e na legenda, afirmou que Mike foi "envenenado" pela indústria farmacêutica. Veja a nota e a postagem a seguir.
"DECLARAÇÃO OFICIAL DA BANDA: Se você conheceu Mike Howe, então você sabia que ele era um ser humano realmente bom que amava seus amigos, sua família e seus muitos fãs ao redor do mundo. Ele sempre se esforçava para fazer alguém se sentir bem e lhe dava a camisa que ele estava vestindo caso você precisasse. Pedimos que se lembrem de Mike dessa forma e pela incrível música de metal que ele criou. Quanto ao que realmente aconteceu? Ele foi vitimado por um sistema de saúde falho e posteriormente envenenado pelo veneno de uma grande indústria farmacêutica. Em suma e em essência, ele foi vítima do verdadeiro ‘Fake Healer’ [‘falso curador’, trocadilho com o título de uma música da banda]. Nada mais a declarar".
Mike Howe teve duas passagens pelo Metal Church (1988-1995, 2015-2021). Enquanto esteve com a banda, gravou cinco discos de estúdio: "Blessing In Disguise" (1989), "The Human Factor" (1991), "Hanging In The Balance" (1993), "XI" (2016) e "Damned If You Do" (2018).
Fonte: Blabbermouth
https://blabbermouth.net/news/metal-church-mike-howe-was-victimized-by-a-failing-health-care-system-before-his-suicide/
Morte de Mark Howe
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps