Jairo Guedz: "Não me arrependo nem um pouco de não estar no Sepultura em 96"
Por Wander Verch
Postado em 21 de julho de 2021
O guitarrista JAIRO GUEDZ concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Num bate-papo descontraído, vários assuntos foram abordados, como por exemplo, sua mais nova banda, a THE TROOPS OF DOOM, onde ele reencarna o Tormentor: "A nossa proposta já era fazer um som muito na linha do SEPULTURA, do Morbid Visions e do Bestial, que é o Death/Thrash Metal dos anos 80. As minhas raízes são as mesmas, a minha inspiração é a mesma, até porque eu não vi muita coisa boa do final dos anos 90 pra cá, é muita pouca coisa que me agradou."
Em outro momento da entrevista, JAIRO contou como faz pra ter um bom relacionamento tanto com MAX e IGGOR CAVALERA, quanto com ANDREAS KISSER e PAULO XISTO: 'Eu já virei para os dois lados e falei 'eu não quero ouvir o que você quer falar do outro lado'. Mas os caras têm uma maturidade, eles são adultos. Então, hoje em dia eu não tenho esse problema. Toda vez que me perguntam se eu me arrependo de ter saído do SEPULTURA, eu falo 'eu posso até me arrepender por causa da falta que me faz a amizade deles, mas eu não me arrependo nenhum pouco de não estar no SEPULTURA em 96, que foi quando eles tiveram o racha, porque ali eu teria de tomar um partido, e com certeza eu perderia a amizade de um lado."
JAIRO GUEDZ também falou sobre sua saída do THE MIST, relembrou os tempos de EMINENCE e muito mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE: Rock Mania
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
Os baixistas que influenciaram John Myung, do Dream Theater
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
Dave Mustaine diz que integrantes reagiram bem ao anúncio do fim do Megadeth
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
Com problemas de saúde, Mick Box se afasta das atividades do Uriah Heep
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen


The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
"A banda predileta do Max e do Iggor era Van Halen", diz Jairo Guedz


