Jairo Guedz: "Não me arrependo nem um pouco de não estar no Sepultura em 96"
Por Wander Verch
Postado em 21 de julho de 2021
O guitarrista JAIRO GUEDZ concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Num bate-papo descontraído, vários assuntos foram abordados, como por exemplo, sua mais nova banda, a THE TROOPS OF DOOM, onde ele reencarna o Tormentor: "A nossa proposta já era fazer um som muito na linha do SEPULTURA, do Morbid Visions e do Bestial, que é o Death/Thrash Metal dos anos 80. As minhas raízes são as mesmas, a minha inspiração é a mesma, até porque eu não vi muita coisa boa do final dos anos 90 pra cá, é muita pouca coisa que me agradou."
Em outro momento da entrevista, JAIRO contou como faz pra ter um bom relacionamento tanto com MAX e IGGOR CAVALERA, quanto com ANDREAS KISSER e PAULO XISTO: 'Eu já virei para os dois lados e falei 'eu não quero ouvir o que você quer falar do outro lado'. Mas os caras têm uma maturidade, eles são adultos. Então, hoje em dia eu não tenho esse problema. Toda vez que me perguntam se eu me arrependo de ter saído do SEPULTURA, eu falo 'eu posso até me arrepender por causa da falta que me faz a amizade deles, mas eu não me arrependo nenhum pouco de não estar no SEPULTURA em 96, que foi quando eles tiveram o racha, porque ali eu teria de tomar um partido, e com certeza eu perderia a amizade de um lado."
JAIRO GUEDZ também falou sobre sua saída do THE MIST, relembrou os tempos de EMINENCE e muito mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE: Rock Mania
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Turnês não rendem dinheiro, diz Gary Holt: "A gente toca para você vir visitar a nossa loja"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Saída do Scorpions marcou queda irreversível de James Kottak: "Bebia o tempo todo. Dia e noite"
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
Jordan Rudess comenta a turnê latino-americana do Dream Theater; "Deve ser muito emocionante"
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Robb Flynn defende o Bring me the Horizon da "polícia do metal"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"

The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha


