Jairo Guedz: "Não me arrependo nem um pouco de não estar no Sepultura em 96"
Por Wander Verch
Postado em 21 de julho de 2021
O guitarrista JAIRO GUEDZ concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Num bate-papo descontraído, vários assuntos foram abordados, como por exemplo, sua mais nova banda, a THE TROOPS OF DOOM, onde ele reencarna o Tormentor: "A nossa proposta já era fazer um som muito na linha do SEPULTURA, do Morbid Visions e do Bestial, que é o Death/Thrash Metal dos anos 80. As minhas raízes são as mesmas, a minha inspiração é a mesma, até porque eu não vi muita coisa boa do final dos anos 90 pra cá, é muita pouca coisa que me agradou."
Em outro momento da entrevista, JAIRO contou como faz pra ter um bom relacionamento tanto com MAX e IGGOR CAVALERA, quanto com ANDREAS KISSER e PAULO XISTO: 'Eu já virei para os dois lados e falei 'eu não quero ouvir o que você quer falar do outro lado'. Mas os caras têm uma maturidade, eles são adultos. Então, hoje em dia eu não tenho esse problema. Toda vez que me perguntam se eu me arrependo de ter saído do SEPULTURA, eu falo 'eu posso até me arrepender por causa da falta que me faz a amizade deles, mas eu não me arrependo nenhum pouco de não estar no SEPULTURA em 96, que foi quando eles tiveram o racha, porque ali eu teria de tomar um partido, e com certeza eu perderia a amizade de um lado."
JAIRO GUEDZ também falou sobre sua saída do THE MIST, relembrou os tempos de EMINENCE e muito mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE: Rock Mania
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"

The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A música do The Troops of Doom com João Gordo que critica igreja evangélica
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura


