Jairo Guedz: "Não me arrependo nem um pouco de não estar no Sepultura em 96"
Por Wander Verch
Postado em 21 de julho de 2021
O guitarrista JAIRO GUEDZ concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Num bate-papo descontraído, vários assuntos foram abordados, como por exemplo, sua mais nova banda, a THE TROOPS OF DOOM, onde ele reencarna o Tormentor: "A nossa proposta já era fazer um som muito na linha do SEPULTURA, do Morbid Visions e do Bestial, que é o Death/Thrash Metal dos anos 80. As minhas raízes são as mesmas, a minha inspiração é a mesma, até porque eu não vi muita coisa boa do final dos anos 90 pra cá, é muita pouca coisa que me agradou."
Em outro momento da entrevista, JAIRO contou como faz pra ter um bom relacionamento tanto com MAX e IGGOR CAVALERA, quanto com ANDREAS KISSER e PAULO XISTO: 'Eu já virei para os dois lados e falei 'eu não quero ouvir o que você quer falar do outro lado'. Mas os caras têm uma maturidade, eles são adultos. Então, hoje em dia eu não tenho esse problema. Toda vez que me perguntam se eu me arrependo de ter saído do SEPULTURA, eu falo 'eu posso até me arrepender por causa da falta que me faz a amizade deles, mas eu não me arrependo nenhum pouco de não estar no SEPULTURA em 96, que foi quando eles tiveram o racha, porque ali eu teria de tomar um partido, e com certeza eu perderia a amizade de um lado."
JAIRO GUEDZ também falou sobre sua saída do THE MIST, relembrou os tempos de EMINENCE e muito mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE: Rock Mania
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Mike McCready relembra colegas mortos da cena grunge e questiona: "Valeu a pena?"
O dia que Blaze Bayley achou que sua voz parecia com a de Ronnie James Dio (e se enganou)
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
Porto Alegre ganha espaço para 15 mil pessoas e mira grandes shows


The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A música do The Troops of Doom com João Gordo que critica igreja evangélica
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura


