Jairo Guedz: "Não me arrependo nem um pouco de não estar no Sepultura em 96"
Por Wander Verch
Postado em 21 de julho de 2021
O guitarrista JAIRO GUEDZ concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Num bate-papo descontraído, vários assuntos foram abordados, como por exemplo, sua mais nova banda, a THE TROOPS OF DOOM, onde ele reencarna o Tormentor: "A nossa proposta já era fazer um som muito na linha do SEPULTURA, do Morbid Visions e do Bestial, que é o Death/Thrash Metal dos anos 80. As minhas raízes são as mesmas, a minha inspiração é a mesma, até porque eu não vi muita coisa boa do final dos anos 90 pra cá, é muita pouca coisa que me agradou."
Em outro momento da entrevista, JAIRO contou como faz pra ter um bom relacionamento tanto com MAX e IGGOR CAVALERA, quanto com ANDREAS KISSER e PAULO XISTO: 'Eu já virei para os dois lados e falei 'eu não quero ouvir o que você quer falar do outro lado'. Mas os caras têm uma maturidade, eles são adultos. Então, hoje em dia eu não tenho esse problema. Toda vez que me perguntam se eu me arrependo de ter saído do SEPULTURA, eu falo 'eu posso até me arrepender por causa da falta que me faz a amizade deles, mas eu não me arrependo nenhum pouco de não estar no SEPULTURA em 96, que foi quando eles tiveram o racha, porque ali eu teria de tomar um partido, e com certeza eu perderia a amizade de um lado."
JAIRO GUEDZ também falou sobre sua saída do THE MIST, relembrou os tempos de EMINENCE e muito mais. Confira aqui a entrevista na íntegra.
FONTE: Rock Mania
https://www.rockmania.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Fabio Lione detona versão original de música do Angra: "Seria legal dizer que fiz 75% dessa"
Aquiles Priester quebra silêncio e revela por que aceitou reunião com Angra
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
G1 coloca banda de rock entre piores do Lollapalooza 2026: "Engatou a segunda e ficou"
A opinião contundente de Canisso sobre reconciliação entre Rodolfo e Digão
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Após detenção, João Gordo ironiza caso com "notícia falsa" no Instagram
O "segredo sujo" do Iron Maiden: o que mudou na banda - e quase ninguém percebeu
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos


A música do The Troops of Doom com João Gordo que critica igreja evangélica
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura


