Slipknot: Corey Taylor diz que morte de Joey Jordison foi uma "maldita tragédia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de setembro de 2021
Na última terça-feira (21 de setembro), Corey Taylor (vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour) participou do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk", apresentado por Eddie Trunk e veiculado pela SiriusXM. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico falou sobre um tema delicado: a morte do baterista Joey Jordison, que foi seu companheiro no Slipknot por muitos anos.
Corey classificou a morte como uma "maldita tragédia". "Tem sido difícil, cara. Nossa primeira preocupação era obviamente sua família, então entramos em contato imediatamente para ter certeza de que eles estavam bem, para que eles saibam se precisarem de alguma coisa, eles podem nos pedir. É uma maldita tragédia. Ele era muito jovem e muito talentoso para perdê-lo assim", afirmou o frontman da banda.
Em outro trecho, Corey disse que ainda não acredita que Joey não está mais neste mundo. "Eu sei que muitas pessoas se perguntam sobre as circunstâncias que o levaram a não estar mais na banda, e não vamos falar sobre isso, porque eu prefiro falar sobre o legado dele, que ele ajudou a criar essa banda que todos nós lutamos para manter e continuar. Só o fato de que ele não está aqui agora, ainda - eu ainda não consigo acreditar", finalizou.
Joey Jordison faleceu em 26 de julho, aos 46 anos, enquanto dormia, segundo a sua família. O baterista, que foi um dos integrantes fundadores do Slipknot, permaneceu na banda entre 1995 e 2013. Durante o período, gravou quatro álbuns de estúdio: "Slipknot" (1999), "Iowa" (2001), "Vol. 3: The Subliminal Verses" (2004) e "All Hope Is Gone" (2008).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps