Slipknot: Corey Taylor diz que morte de Joey Jordison foi uma "maldita tragédia"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de setembro de 2021
Na última terça-feira (21 de setembro), Corey Taylor (vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour) participou do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk", apresentado por Eddie Trunk e veiculado pela SiriusXM. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o músico falou sobre um tema delicado: a morte do baterista Joey Jordison, que foi seu companheiro no Slipknot por muitos anos.
Slipknot - Mais Novidades
Corey classificou a morte como uma "maldita tragédia". "Tem sido difícil, cara. Nossa primeira preocupação era obviamente sua família, então entramos em contato imediatamente para ter certeza de que eles estavam bem, para que eles saibam se precisarem de alguma coisa, eles podem nos pedir. É uma maldita tragédia. Ele era muito jovem e muito talentoso para perdê-lo assim", afirmou o frontman da banda.
Em outro trecho, Corey disse que ainda não acredita que Joey não está mais neste mundo. "Eu sei que muitas pessoas se perguntam sobre as circunstâncias que o levaram a não estar mais na banda, e não vamos falar sobre isso, porque eu prefiro falar sobre o legado dele, que ele ajudou a criar essa banda que todos nós lutamos para manter e continuar. Só o fato de que ele não está aqui agora, ainda - eu ainda não consigo acreditar", finalizou.
Joey Jordison faleceu em 26 de julho, aos 46 anos, enquanto dormia, segundo a sua família. O baterista, que foi um dos integrantes fundadores do Slipknot, permaneceu na banda entre 1995 e 2013. Durante o período, gravou quatro álbuns de estúdio: "Slipknot" (1999), "Iowa" (2001), "Vol. 3: The Subliminal Verses" (2004) e "All Hope Is Gone" (2008).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Devido à demanda, U2 anuncia data extra no Brasil
Novo disco de Tony Iommi mantém acesa a chama do Sabbath, segundo resenha da Classic Rock
Overkill é anunciado como headliner do Overload Beer Fest, que será realizado em março
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
O lado mais egoísta da humanidade inspirou a história de um dos maiores clássicos de Dio
O roqueiro brasileiro que se queimou com Jô Soares após falar mal de Ayrton Senna
Reece Scruggs anuncia que não faz mais parte do Machine Head
"Nevermind" (Nirvana) ultrapassa "Back in Black" (AC/DC) e "Dark Side..." (Pink Floyd) em vendas
Kiko Loureiro parabeniza Rafael Bittencourt pelo aniversário; "irmão que a música me deu"
Deep Purple lança vídeo oficial da música "Splat!"
Marko Hietala arrisca palpite sobre o que levou Floor Jansen a sair do Nightwish
A atitude de Jimi Hendrix que fez Steve Miller torcer o nariz; "Achei aquilo patético"
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Com ex-membros do King Diamond, Lex Legion já tem material para o segundo álbum
"O After Forever atual é uma banda cover", diz Floor Jansen
Morre Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, aos 46 anos de idade
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
Ivete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"


