Ozzy Osbourne: Sharon diz que família foi ameaçada de morte após acusações de racismo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 17 de setembro de 2021
Sharon Osbourne, empresária e esposa de Ozzy Osbourne, foi demitida do programa de TV The Talk em março deste ano. O motivo da demissão foi uma discussão acalorada com a apresentadora Sheryl Underwood. Na ocasião, Sharon, que apresentou a atração por uma década, foi acusada de racismo.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
O imbróglio trouxe problemas para Sharon, conforme ela relatou em entrevista ao Daily Mail TV, que teve trechos transcritos e publicados pelo site NME nesta quinta-feira (16 de setembro).
"Fiz tratamento com cetamina [anestésico], e coloquei tudo para fora. Todas as lágrimas e tudo que eu senti, você sabe. Tudo isso acabou. Definitivamente, passei por uma fase difícil no início. Eu achei constrangedor. A humilhação de que as pessoas pensassem que eu poderia ser racista", disse Sharon, que na sequência, revelou que ela e sua família receberam ameaças de morte.
"Eles iam matar a família", explicou. "Eles viriam à noite com facas, [para] cortar todas as nossas gargantas e dos animais. Então eu tinha tudo isso, todas as ameaças, e tínhamos que ter guardas 24 horas".
Felizmente, as ameaças não se concretizaram e toda a família de Sharon continua viva.
Na mesma entrevista, Sharon falou sobre o estado de saúde de Ozzy, diagnosticado com Mal de Parkinson. "Ele está bem, está tudo sob controle. Parte o seu coração o fato dele querer voltar [com a rotina da música]. Ele sente falta de seus amigos, seus músicos, eles são seus parceiros. Ele sente falta dessa vida".
O disco mais recente de Ozzy Osbourne é "Ordinary Man", lançado em fevereiro de 2020. O Madman está trabalhando no sucessor, que já tem músicas prontas, como é possível conferir na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps