Sinaya: formação volta a ser 100% feminina e com baterista estrangeira
Por Wander Verch
Postado em 12 de setembro de 2021
A vocalista e guitarrista da SINAYA, MYLENA MÔNACO, concedeu entrevista em vídeo para o Rock Mania, programa de rádio e canal no youtube de Santa Catarina. Em um dos momentos da conversa, MYLENA falou sobre a nova formação da banda: "Temos duas pessoas novas na banda, e esse anúncio vai rolar em outubro. São duas mulheres, e a formação vai voltar a ser 100% feminina. A baixista é do Brasil, e a baterista estamos tendo de importar."
Em outro momento da entrevista, MYLENA falou sobre sua recém-lançada escola de vocal extremo, a Extreme Metal Club: "Eu dou aula de vocal extremo desde 2017, e desde então eu tenho me aperfeiçoado, me especializei, estudei, fiz cursos focados em fonoaudiologia e essas coisas. Porque uma coisa é você saber cantar, e outra coisa é você ensinar e ter embasamento no que está falando. E aí eu pesquisei muito sobre escolas de vocal extremo no Brasil, e não achei nada. Tem muita gente que ensina a técnica, mas escola de fato não tinha. Daí eu falei, vamos lá, vamos ser os primeiros."
Ao longo da entrevista, muitos outros assuntos foram abordados, como os primeiros passos da SINAYA, os principais momentos em sua trajetória e planos para o futuro. MYLENA também falou sobre o atual cenário do Metal no Brasil, sonhos e muito mais.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
David Ellefson relembra show que Megadeth fez como trio ao lado de Exodus e Testament
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
Ritchie Blackmore faz rara aparição pública e rasga elogios a Bryan Adams

Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
Bruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?
Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Dupla sertaneja desvirtua clássico do Pink Floyd
A música da Legião Urbana que Renato Russo escreveu inspirado em Cazuza
Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"


