Rolling Stones: "sem Charlie Watts tudo desmoronou", diz Keith Richards
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de outubro de 2021
Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, falou sobre o falecimento de Charlie Watts e o papel crucial que a bateria dele desempenhava na banda, assim como as ressalvas dos integrantes quanto a continuar após o falecimento dele em agosto.
Rolling Stones - Mais Novidades
Em entrevista no Strombo, na Apple Music, transcrita pela Classic Rock, Keith Richards disse que "a última coisa que eu queria fazer era uma turnê dos Rolling Stones sem Charlie", referindo-se a como o baterista foi aconselhado a não fazer turnês por ordens médicas no início deste ano. "Para uma banda com a nossa longevidade, de repente ter outro cara como baterista é como um salto no escuro", acrescenta ele.
"Mas sabe, Charlie disse, 'Olhe, continue com Steve Jordan'. Charlie Watts era nosso pilar, sem ele tudo desmoronou, e para ser capaz de fazer a transição e também sentir a presença dele de uma forma através do Steve... Steve amava Charlie e eles eram bons amigos. Então é quase como uma coisa de transição com a qual todos nós temos que lidar quando chegamos lá todas as noites, mas até agora está tudo bem. Grande energia e muita diversão."
O Rolling Stones voltou aos palcos no dia 20 de setembro no Gillette Stadium em Foxborough, Massachusetts, dedicando o show ao falecido baterista. A banda atualmente tem shows nos Estados Unidos marcados até o dia 20 de novembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps