RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O riff que Jimi Hendrix chamou de divisor de águas no rock

A atual opinião de Tarja Turunen sobre "Wishmaster" do Nightwish (e sua música favorita)

O motivo que fez Judas Priest recusar convite para último show do Black Sabbath

Guilherme Arantes reflete sobre famosa frase de John Lennon que gerou polêmica

A música do Led Zeppelin que Page gravou sem fazer ideia de como tocaria aquilo ao vivo

O motivo que fez Nando Reis regravar "Nossa Senhora", de Roberto Carlos

Judas Priest e a explosiva turnê do British Steel, em 1980

Yngwie Malmsteen relembra o impacto que foi para ele ouvir Van Halen pela primeira vez

Rock e Heavy Metal - lançamentos de álbuns, singles, clipes e outras novidades

O álbum dos Beatles que Keith Richards detonou: "É uma salada de lixo; pilha de porcaria"

O clássico do rock que acumula quase 5 bilhões de reproduções na Internet

Passagem de Kerry King pelo Megadeth influenciou visual do Slayer, diz Ellefson

Alice in Chains cancela turnê que nem chegou a começar

Bruna Lombardi lembra "fora" que deu em Jon Bon Jovi

Há conexões entre o novo Papa Leão IV e a banda Metallica? Se forçar um pouquinho, sim


Manifesto 2025

Armored Dawn: "tem que investigar, mas são 6 músicos na banda", diz representante

Por Igor Miranda
Postado em 02 de outubro de 2021

Um representante oficial da Armored Dawn - banda do vocalista Eduardo Parras, um dos fundadores da Prevent Senior - concedeu uma rápida declaração sobre a situação da banda ao site do jornal O Globo. À publicação, a fonte, que pediu para não ser identificada, apontou que os envolvidos com o grupo estão "muito tristes" com os problemas vivenciados atualmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Todas as pessoas envolvidas com o grupo estão muito tristes. É claro que tem que haver a investigação, mas é preciso lembrar que são seis músicos na banda, e há famílias por trás de cada integrante", diz o representante.

O encerramento das atividades da Armored Dawn foi anunciado, na noite da última quinta-feira (30), em uma nota enviada ao site da revista Roadie Crew. A notícia foi veiculada um dia após a banda deixar o line-up do festival Knotfest Brasil e pouco tempo depois da Prevent Senior estar envolvida na CPI da Covid.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"A Armored Dawn sempre foi uma banda de rock formada por músicos com mais de 30 anos de estrada. Não compactuamos com nenhum preconceito, discurso de ódio e não temos nenhum tipo de vínculo político. Informamos que a banda está encerrando as suas atividades", diz a nota, assinada por Eduardo Parras (nome artístico de Eduardo Parrillo), Tiago de Moura (guitarra), Timo Kaarkoski (guitarra), Heros Trench (guitarra, também integrante do Korzus), Rodrigo Oliveira (baterista, também do Korzus) e Rafael Agostino (teclados). O nome do baixista Fernando Quesada (ex-Shaman e Noturnall) não consta no comunicado porque ele anunciou sua saída da formação horas antes.

Ainda de acordo com o site do jornal O Globo, com o encerramento das atividades, a turnê "Armored Dawn convida", que reuniria bandas brasileiras para shows pelo país, também deixará de acontecer. O grupo também pretendia lançar um álbum de estúdio em breve, mas o material não será mais liberado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Atualmente, todas as redes sociais da Armored Dawn encontram-se desativadas. O site oficial da banda também não pode mais ser acessado.

De acordo com a Agência Senado, a Prevent Senior, empresa fundada pelos irmãos Eduardo e Fernando Parrillo - que tocam juntos em outra banda, Doctor Pheabes -, é investigada na CPI da Covid por diversas denúncias relacionadas ao tratamento dado a pacientes com Covid-19. Uma delas envolve fraude de prontuários médicos e atestados de óbito para ocultar mortes de pacientes com Covid-19.

Os senadores que atuam na CPI apuram, a partir do dossiê de médicos que trabalharam para a Prevent Senior, se a operadora usou indiscriminadamente em pacientes da rede remédios sem eficácia comprovada pela ciência, como a hidroxicloroquina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Também é investigado se a empresa realizou experimentos com pacientes sem autorização das famílias e da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (Conep) e se esses estudos teriam sido usados pelo Ministério da Saúde por meio do chamado "gabinete paralelo".

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeMarcelo Matos Medeiros | Glasir Machado Lima Neto | Felipe Pablo Lescura | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.
Mais matérias de Igor Miranda.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS