Exodus: Gary Holt detona povo anti-vacina; "preferem tomar remédio pra vermes"
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de novembro de 2021
Gary Holt, guitarrista do Exodus, foi entrevistado por Vinny Cecolini, do The Aquarian Weekly, e no bate-papo criticou as pessoas que hesitam em tomar a vacina contra o COVID-19, dizendo que a recusa em tomar a injeção está colocando nossa saúde em risco.
O músico de 57 anos disse o seguinte: "Se todos fossem vacinados, a pandemia não continuaria. As pessoas dizem que, mesmo quando vacinado, você ainda pode pegar o vírus. Bem, se você pudesse tomar uma vacina que reduz uma doença mortal para um resfriado desagradável, você não teria que transbordar os hospitais e não teria que ter a quantidade crescente de problemas que isso está causando. Podemos voltar ao normal. Infelizmente, algumas pessoas estão mais dispostas a tomar um vermífugo do que a vacina. É uma loucura. Gostaria que as pessoas percebessem que químicos, cientistas e as empresas farmacêuticos são responsáveis tanto pelas vacinas quanto pelo vermífugo. Não há mais lógica no mundo".
Ele também citou que a banda precisa tomar cuidado ao expor seus membros ao vírus depois que o baterista Tom Hunting passou por uma gastrectomia total em julho em sua batalha contra o câncer.
"Tom está com a imunidade comprometida. Ele terminou a quimioterapia. Após a cirurgia eles esperaram tempo suficiente para que seu sistema imunológico se recuperasse e iriam retomar a quimio, mas após os testes disseram que ele não precisava. Essa foi a melhor notícia que poderíamos ter recebido, mas agora queremos ele com força total antes de colocá-lo em um local cheio de pessoas", disse.
Confira a matéria na íntegra, em inglês, no site do The Aquarian Weekly.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps