David Ellefson conta de onde Megadeth e Metallica roubaram os nomes dos primeiros discos
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de dezembro de 2021
O Senhor Lorde Barão David Ellefson, ex-baixista do Megadeth, participou do podcast All Access Live! With Kevin Rankin, onde contou a inspiração para o título do primeiro álbum do Megadeth, "Killing Is My Business... and Business Is Good!", lançado em 1985, e uma curiosa relação com "Kill 'em All", o nome do primeiro álbum do Metallica, lançado dois anos antes.
"Lembra da The Supply Sergeant? Foi onde conseguimos aqueles cintos de balas, quando começamos a banda. Acredito que fui eu e meu amigo Brad, que também se mudou pra lá comigo e Greg, e estávamos andando pela Hollywood Boulevard, e fomos em uma daquelas lojas da Supply Sergeant, e eles tinham aquelas camisetas na parede, várias daquelas 'Kill 'em All', o que é irônico, pois é o nome do primeiro álbum do Metallica, e tinha uma camiseta bem no canto lá atrás que dizia 'Killing Is My Business... and Business Is Good!', e foi daí que tiramos a ideia para o título, e acredito que voltamos e falamos pro Dave,'cara, essa camiseta… ', não sei se a compramos, não lembro de ter a camiseta, mas lembro que foi de onde tiramos o título", revelou.
Ele acrescentou: "Ao lado de todas essas camisetas 'Kill 'em All', estava 'Killing Is My Business... and Business Is Good!', a ironia de serem os dois álbuns de estreia das nossas bandas, Metallica e Megadeth. Basicamente uma premonição na loja The Supply Sergeant."
O bate-papo completo, em inglês, pode ser visto no player a seguir.
O The Lucid, novo projeto do baixista David Ellefson (ex-Megadeth), que conta também com o vocalista Vinnie Dombroski (Sponge), o guitarrista Drew Fortier e o baterista Mike Heller (Fear Factory), lançou seu primeiro álbum, autointitulado, na sexta-feira, 15 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps