Accept: Udo diz que não ler o que estava assinando foi maior erro da carreira
Por Emanuel Seagal
Postado em 09 de dezembro de 2021
Em entrevista para o canal do YouTube do Simfonia Metàl·lica, Udo Dirkschneider, ex-vocalista do Accept, foi questionado sobre o maior erro de sua carreira.
"Posso te falar, esta é a única coisa com a qual não estou feliz. Eu estava criando o nome Accept, e então, digamos que em 1980-1981, tivemos que assinar muitos documentos, e nem sempre você está realmente prestando atenção em tudo, e no final, quando eles me demitiram da minha própria banda, eu encontrei um papel dizendo que todos os direitos foram para Wolf Hoffmann (guitarrista do Accept)", lamentou.
Ele acrescentou: "Este foi um grande erro, não olhar realmente o que estava assinando, mas isso é história, foi há muito tempo. Acho que de uma forma eu não me importo agora, mas as vezes acho que cometi um grande erro. Bem, de qualquer maneira, aconteceu."
Confira a entrevista na íntegra, em inglês, no player abaixo.
No início do ano o vocalista descartou a possibilidade de uma reunião do Accept, dizendo à TNT Radio Rock: "Não quero falar nada de ruim. Wolf é um ótimo guitarrista. Ele é um grande cara, eu sei disso, mas uma coisa, e é por isso que nunca mais poderá acontecer uma reunião ou algo assim, é porque ele estava roubando meu nome. Há muito tempo, em 1981, quando tivemos que assinar alguns papéis. Eu era muito jovem e, 'Sim, ok', assinei meus contratos. Havia algum papel entre todos os outros e ele pegou os direitos do Accept. Não foi Wolf quem planejou, acho que foi sua esposa. Ela era a empresária do Accept e foi inteligente ao colocar o nome da banda com Wolf Hoffmann. Isso é o que ainda me deixa com raiva, ele estava realmente roubando o nome. Caramba, eu estava criando o Accept em 1968."
U.D.O., a banda solo de Udo Dirkschneider lançou seu último álbum, "Game Over", em outubro deste ano. Ouça o disco abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps