Ian Anderson, do Jethro Tull, diz que Ramones e Rolling Stones fazem música genérica
Por Emanuel Seagal
Postado em 31 de janeiro de 2022
Ian Anderson, líder da banda britânica de prog rock Jethro Tull foi entrevistado pelo The Guardian, onde promoveu o novo disco da banda, falou sobre o que acredita ser o legado que o Jethro Tull deixará, e disse que não gostaria de seguir o caminho de bandas como Ramones e Rolling Stones.
"Eu diria que, ao longo de todos esses anos, Jethro Tull se esforçou muito. Algumas pessoas podem dizer até que forçamos a barra, mas é melhor fazer isso e cair de cara no chão de vez em quando ao invés de se acomodar. Eu ficaria incomodado se fizesse músicas genéricas como os Rolling Stones ou mesmo o Who, ou os Ramones no mundo do punk. Sinto que tenho que seguir em frente e fazer algo que me permita chegar perto do que acho que posso fazer", disse o músico.
Ele acrescentou: "Se você puder elaborar tudo isso e colocar-lo em um epitáfio de três linhas para minha lápide, ficaria muito grato em receber o resultado por e-mail em algum momento. Na verdade eu poderia mandar fazer agora mesmo."
"The Zealot Gene", é o primeiro álbum de estúdio do Jethro Tull com novo material em mais de 18 anos. O disco foi disponibilizado nas plataformas digitais na última sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, pela Inside Out Music.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps