Ultraje a Rigor: a divertida história da ocasião em que Roger posou nu para a G Magazine
Por Gustavo Maiato
Postado em 31 de janeiro de 2022
O compositor Roger, do Ultraje a Rigor, é lembrado não só por suas músicas icônicas, mas também por ter posado nu para a revista G Magazine. Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o músico comentou sobre a experiência.
No começo da entrevista, Roger explicou sobre sua relação com o nudismo de uma forma geral que vai desde a composição da música "Pelado" até o hábito de frequentar praias de nudismo.
Ultraje A Rigor - Mais Novidades
"Quando eu fiz a música ‘Pelado’, foi em 1987. Era uma coisa que eu acreditava. Era gostoso pensar em homem x mulher, nós dois pelados, sem frescura. Tem uma frase que diz ‘Que nem no banho, por baixo da etiqueta’. A etiqueta é da roupa e social. Ou seja, sempre tive relação com o nudismo. Em uma época, frequentei praias de naturismo. Eles não gostam que chamem de nudismo, porque isso é mais uma pegada exibicionista. Tive curiosidade. Realmente, depois que está todo mundo pelado, você esquece. Não é um monte de corpo lindo, pelo contrário! São corpos normais", explicou.
Em seguida, Roger comentou como surgiu o convite e disse que acabou aceitando por causa do valor oferecido. "Quando surgiu o convite, o meu empresário ligou dando risada, dizendo que os caras estavam querendo que eu tirasse umas fotos. Eu falei: ‘Bom, quanto eles vão pagar?’. Ele não achava que eu fosse topar. Não tinha nenhum problema, mas se pagarem bem... Não posso falar por contrato quanto foi, mas era muito bom. Valia a pena. Na época, foi o maior cachê que eles já tinham pago para alguém. Eu fui o único roqueiro que teve culhão, literalmente, para aceitar! Na época, pensei que iam tirar sarro durante uns 3 meses. Iam falar sobre pinto pequeno e depois ia acabar o assunto", disse.
Por fim, Roger disse que passou por dificuldades para realizar algumas fotos em que era necessário que estivesse com o pênis ereto. "Eu pedi uma equipe feminina, porque me sinto melhor e mais à vontade estando pelado na frente de mulheres do que de homens. No começo, eram as fotos sem precisar ficar de pau duro. Aí era tranquilo. Aí do nada precisava ficar de pau duro. Porra, ele subia um pouco, mas na hora da foto nada! (risos). Não tomei Viagra. Depois que eu tirei a foto, me disseram que dava para tomar. Mas eu nunca tomei, sinceramente. Tinha pânico em tomar um remédio que não conhecia. Aí chamaram uma profissional para me ajudar e as fotos saíram", concluiu.
Assista ao episódio completo abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps