Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 26 de janeiro de 2022
O músico John Cooper, baixista/vocalista da banda Skillet, recentemente conversou com a blogueira Alisa Childers. Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth, John contrariou a velha máxima de que "o diabo é o pai do rock" (que você provavelmente já ouviu em algum lugar).
Sebastian Bach - Mais Novidades
"Acredito que o rock and roll e as artes não pertencem ao diabo. O diabo pode ter usado e distorcido isso, ele pode ter roubado alguma coisa - que é o que o diabo faz, é claro; ele entra e tenta fazer algo parecido com o que Deus faz, certo? Mas ele quer roubar a glória, ele distorce e ele perverte. Eu acredito que as artes pertencem a Deus. A música pertence a Deus. É para a glória dele", afirmou John.
Sebastian Bach, eterno ex-vocalista do Skid Row e usuário ativo do Twitter, fez uma postagem nesta terça-feira (25 de janeiro) que parece ser uma resposta ao posicionamento de John. O músico norte-americano escreveu as seguintes palavras: "Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus. Mas o diabo fica com as melhores faixas". Veja a postagem a seguir.
Usar as redes sociais e criar intrigas com outros personagens do rock não parece ser um problema para Sebastian Bach, que a partir de 2020, começou a pegar no pé de Chris Jericho, vocalista do Fozzy.
Será que teremos mais um barraco virtual protagonizado pelo cantor da romântica "I Remember You"? Só o tempo dirá.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps