John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de janeiro de 2022
O baixista e líder do Skillet, John Cooper, afirmou em entrevista concedida do canal Rock Feed, com trechos transcritos pelo Blabbermouth, que existe uma hipocrisia muito grande no cristianismo. O músico é conhecido pela sua religiosidade e não poupou palavras para descrever certas atitudes de alguns pregadores religiosos.
"Quando você vê esses pregadores que estão ganhando milhões de dólares e implorando por dinheiro, simplesmente não me parece cristianismo para mim. Quando você vê esses pregadores que estão cobrando que você acerte sua vida, mas eles estão tendo casos e contratando prostitutas, essas pessoas me fazem querer socá-los nas bolas. Isso é uma coisa nojenta", afirmou.
Em outro trecho, John Cooper comentou sobre como deve ser, em sua visão, uma maneira adequada de enxergar a própria vida.
"O cristianismo te dá uma estrutura. Veja bem, uma maneira de enxergar a vida é dizer: 'a razão da minha existência é ser feliz, me sentir bem e conseguir as coisas que quero'. Agora, o ponto de vista cristão é: 'eu existo como criatura e dou glórias ao criador'. Aí tudo faz sentido. Se eu pegar covid, ou minha esposa pegar, está tudo dentro dessa estrutura. Somos igual e fomos feitos à imagem de Deus", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps