John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Por Gustavo Maiato
Postado em 20 de janeiro de 2022
O baixista e líder do Skillet, John Cooper, afirmou em entrevista concedida do canal Rock Feed, com trechos transcritos pelo Blabbermouth, que existe uma hipocrisia muito grande no cristianismo. O músico é conhecido pela sua religiosidade e não poupou palavras para descrever certas atitudes de alguns pregadores religiosos.
"Quando você vê esses pregadores que estão ganhando milhões de dólares e implorando por dinheiro, simplesmente não me parece cristianismo para mim. Quando você vê esses pregadores que estão cobrando que você acerte sua vida, mas eles estão tendo casos e contratando prostitutas, essas pessoas me fazem querer socá-los nas bolas. Isso é uma coisa nojenta", afirmou.
Em outro trecho, John Cooper comentou sobre como deve ser, em sua visão, uma maneira adequada de enxergar a própria vida.
"O cristianismo te dá uma estrutura. Veja bem, uma maneira de enxergar a vida é dizer: 'a razão da minha existência é ser feliz, me sentir bem e conseguir as coisas que quero'. Agora, o ponto de vista cristão é: 'eu existo como criatura e dou glórias ao criador'. Aí tudo faz sentido. Se eu pegar covid, ou minha esposa pegar, está tudo dentro dessa estrutura. Somos igual e fomos feitos à imagem de Deus", completou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum

John Cooper, do Skillet, não mede palavras e dispara contra hipocrisia no cristianismo
Sebastian Bach: "A música pode pertencer a Deus mas o diabo fica com as melhores faixas"


