Por que Duff McKagan (Guns N' Roses) não se surpreendeu com morte de Kurt Cobain
Por Gustavo Maiato
Postado em 14 de fevereiro de 2022
O baixista Duff McKagan, famoso por seu trabalho com o Guns N’ Roses, passou por um momento difícil de saúde e de vida em 1994, período em que seu "pâncreas explodiu" e muitos de seus amigos próximos estavam morrendo.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em entrevista publicada pelo canal Arte Legendada, o músico contou sobre um voo que pegou no começo de abril de 1994 com Kurt Cobain, do Nirvana. Isso aconteceu poucos dias antes do falecimento do cantor, mas McKagan explicou o motivo pelo qual não se surpreendeu tanto com a morte do ícone do grunge.
"Eu estava bem fodido. Escrevi sobre isso no meu livro até. Eu e o Kurt estávamos fodidos. Essa nossa conversa no voo não foi nada demais. Naquela época, éramos dois caras fodidos, mas que estavam em duas grandes bandas. Nós pousamos no aeroporto e conversamos um pouco. Meu pâncreas explodiu quatro semanas depois disso. Ele morreu uns dois dias depois. Então era aí que estávamos nas nossas vidas. No fim das nossas linhas. Eu não tive nenhum pressentimento de que ele morreria logo depois. Mas sabe, muitos dos meus amigos estavam morrendo naquela época, então, eu já estava acostumado com isso. Meio que anestesiado. Mesmo quando recebi uma ligação dizendo que o Kurt havia morrido, não caí da cadeira. Eu estava muito mal para absorver. Pensei: 'ah, mais um caiu'. Foi tipo isso", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps