Gene Simmons ama a cultura americana, mas afirma: "é racista e antissemita"
Por Emanuel Seagal
Postado em 15 de abril de 2022
Gene Simmons é conhecido como o linguarudo maquiado e fundador do KISS, mas ele nasceu como Chaim Witz, um garoto de Israel que cresceu nos Estados Unidos sendo criado por uma mãe solteira. Em conversa com Rich Hobson, da revista Metal Hammer, ele relembrou sua infância, contando como aprendeu a falar inglês e afirmando que apesar dos problemas ele ama a cultura americana. Confira abaixo alguns trechos da matéria.
— Aprendendo a falar inglês assistindo televisão.
"Aos oito anos e meio de idade eu falava de forma estranha, devido ao idioma hebraico. Embora eu falasse outras línguas na época, e ainda falo agora — sou fluente em húngaro e hebraico e assim por diante. Devo dizer que o inglês é uma língua muito mais fácil de falar, não soa como um gato vomitando uma bola de pelo!"
— Amo a cultura americana, mas ela tem problemas.
"Sim, é racista. Sim, é antissemita. Sim, existem todos os tipos de problemas que parecemos ter ao redor do mundo. No entanto, aqui na América não há limites. Você pode ter um presidente afro-americano, você também pode ter a alternativa; um presidente semi-racista e semi-extremista, mas tudo é possível. É por isso que ainda adoro a ideia da América, pode melhorar e vai melhorar!"
O KISS começou sua turnê de despedida em 2019, mas foi forçado a interrompê-la devido à pandemia do coronavírus, e segundo Paul Stanley o último show da turnê deve ocorrer no início de 2023.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps