Robb Flynn diz que próximo disco do Machine Head contém "momentos de violência selvagem"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 06 de abril de 2022
O músico Robb Flynn, líder do Machine Head, foi entrevistado pelo jornalista Matt Mills. Durante o bate-papo, publicado no site da revista Metal Hammer, Robb falou sobre o próximo trabalho de estúdio do grupo, que ainda não teve a data oficial de lançamento divulgada.
Segundo Robb, que não ficou parado durante a pandemia, os fãs podem esperar por um disco muito pesado. "É pesado pra caralho, provavelmente o mais pesado que já fizemos em alguns álbuns. Eu tenho tocado muita guitarra recentemente. Eu faço a Electric Happy Hours [live transmitida nas redes sociais da banda] todas as sextas-feiras e às vezes você toca uma música que não toca há 10, 20 anos, ou passa por um álbum inteiro de cima para baixo. Quando fizemos a turnê do ‘Burn My Eyes’, isso me levou de volta para onde eu estava escrevendo aquelas músicas. Eu não acho que eu possa estar naquele lugar novamente na questão lírica, mas em termos de riffs, acho que tudo se espalhou neste álbum", declarou o frontman.
"Há momentos de violência simplesmente selvagem. As primeiras músicas são uma porra de uma sequência matadora de músicas e riffs. Tivemos um lado gótico e triste em músicas como ‘Descend The Shades Of Night’ e ‘Darkness Within’, e acho que temos algumas de nossas partes mais melancólicas neste álbum. Vai ser o tipo de coisa que realmente atinge as pessoas emocionalmente. É uma montanha-russa", acrescentou Robb.
O décimo trabalho de estúdio do Machine Head é o sucessor de "Catharsis", lançado em 2018. A atual formação da banda conta com Robb Flynn (vocal/guitarra), Wacław J. Kiełtyka (guitarra), Jared MacEachern (baixo) e Matt Alston (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps