Justin Hawkins, do The Darkness, elogia Metallica e diz que James é uma pessoa solidária
Por Mateus Ribeiro
Postado em 13 de maio de 2022
O músico Justin Hawkins, vocalista da banda The Darkness, divulgou na última terça-feira (10 de maio) mais uma edição de seu programa "Justin Hawkins Rides Again". O cantor relembrou os shows que fez junto com o Metallica, no início dos anos 2000, quando o grupo britânico estava no começo da carreira.
Justin se mostrou um grande fã do grupo liderado por James Hetfield e Lars Ulrich. "Eu amo o Metallica. Vamos deixar isso claro: o Metallica é incrível. É um rito de passagem, se você não viu o Metallica ao vivo, você deve fazer isso em algum momento de sua vida. Esses caras realmente arrasam, eu não me importo com o que qualquer um diz", declarou o frontman, em trecho transcrito por Merlin Alderslade, editor da Metal Hammer.
James Hetfield ofereceu ajuda para Justin lidar com o alcoolismo
Em outra parte do vídeo, Justin afirmou que James Hetfield ofereceu ajuda para tentar lidar com um problema que afetou ambos. "Na verdade, fizemos algumas turnês com o Metallica. Nós tocamos com eles na Irlanda e na Austrália. E James Hetfield pôde reconhecer em mim que eu poderia estar lutando um pouco com certos comportamentos [neste momento, Justin simula que está segurando um copo]. Ele foi muito gentil; ele me chamou de canto, e me deu seu número [de telefone] e disse: ‘Se você precisar falar com alguém...’. Realmente solidário e uma excelente pessoa".
Lars Ulrich queria curtir a vida adoidado
Por outro lado, Lars Ulrich estava interessado em chamar Justin para a bagunça. "Lars Ulrich era uma pessoa excelente, mas por outro lado. Ele foi alguém que me encorajou a festejar e festejou comigo, foram dias muito felizes para todos!", pontuou Justin.
Felizmente, o período conturbado que Justin viveu por conta de seus abusos passou, o The Darkness voltou e continua firme e forte até hoje. O trabalho mais recente da banda é "Motorheart", sétimo álbum de estúdio, que foi lançado em novembro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Confira o Line-Up completo do Bangers Open Air 2027
O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A briga com Bruce Dickinson que quase faz Nicko McBrain largar o Iron Maiden
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu revela por que Robert Plant se recusa a ressuscitar o Led Zeppelin
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
No More Death lança novo álbum, "Last Caesar"
O objeto de John Lennon que Rob Halford levou para casa e nunca devolveu

Recaída de James Hetfield no alcoolismo surpreendeu colegas do Metallica
Os hits que não têm o melhor solo de Jimmy Page e Kirk Hammett, segundo eles
Como James Hetfield lida com uma gafe no palco do Metallica: "Vem essa onda de vergonha"
A inesperada influência de David Bowie em um dos maiores clássicos do Metallica
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
Dave Mustaine revela hit do Metallica diretamente influenciado por "Sweet Home Alabama"
Os três baixistas que Robert Trujillo, do Metallica, considera seus maiores heróis
A lenda do thrash que considera Metallica melhor do que Motörhead: "Nada tão poderoso"
A banda que Alice Cooper considera a que melhor representa o heavy metal
A música do Metallica que Kurt Cobain não parava de pedir para Kirk Hammett


