Bruce Dickinson diz que não tem a mínima intenção de se tornar um político
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de junho de 2022
O primeiro episódio da segunda temporada do podcast "Psycho Schizo Espresso", apresentado por Bruce Dickinson e pelo psicólogo Kevin Dutton, foi ao ar no dia 8 de junho. Os apresentadores falaram sobre muitos temas, inclusive sobre a inclusão no mundo do heavy metal, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Há definitivamente um forte senso de comunidade, com certeza. E é bom porque transcende características físicas, transcende características raciais e de gênero e todas as coisas que gostamos de segmentar e dividir as pessoas. (...) Se você pensa diferente sobre algo, provavelmente não vamos falar sobre isso, mas vamos nos concentrar nas coisas com as quais concordamos, que é que amamos essa música", afirmou o vocalista do Iron Maiden, que na sequência, relembrou uma declaração do passado.
"Anos atrás, eu disse em uma entrevista: ‘Sabe de uma coisa? Se músicos de heavy metal estivessem comandando o mundo, estaríamos em um estado muito melhor".
A frase dita por Bruce foi o gancho para Kevin perguntar se o cantor tinha a intenção de entrar para a política. E a resposta foi negativa. "Não. Absolutamente não. Absolutamente não. Você deve estar brincando. Em primeiro lugar, eu tenho um queixo. A maioria dos políticos não tem queixo, o que tem consequência".
Ao ouvir a resposta, Kevin disse que Bruce teria que cortar o cabelo para ter chances de ser eleito. "Bem ... ou não ter cabelo. Embora, na verdade, poucas pessoas carecas tenham sido eleitas", complementou.
Bruce Dickinson e seus parceiros do Iron Maiden estão fazendo os shows da "Legacy Of The Beast World Tour '22". Daqui alguns meses, a banda inglesa passará pelo Brasil para fazer alguns shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps