Beatles venceria Kiss na música, mas ainda assim seriam esmagados, diz Gene Simmons
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de junho de 2022
Em dia de folga em um hotel em São Paulo, após tocar para mais de 60.000 pessoas na capital paulista, Gene Simmons conversou com Joe Daly, jornalista da revista Classic Rock. O músico, diferente de outros astros do mesmo porte, é o que pode ser chamado de bom entrevistado. Com 72 anos e décadas de carreira nas costas ele mostra interesse, presta atenção nos entrevistadores, é falante, e não evita uma "piada de tiozão" quando a chance aparece.
"Estamos presos aqui no hotel, nós literalmente não podemos sair. É uma loucura e é divertido. Esses shows sul-americanos são todos assim. São simplesmente um exagero. Tocaremos na Cidade do México e estamos esperando de 90 a 100 mil pessoas. É insano", afirmou Gene.
O Kiss está fazendo sua última turnê, e ao serem questionados se o último show seria no cruzeiro do grupo, Paul Stanley deu uma dica. "Embora eu não possa revelar ainda, pra mim seria estranho se não terminasse em Nova Iorque. Acho que é seguro dizer que será em Nova Iorque. Perdemos dois anos (devido ao coronavírus), mas ainda assim estamos determinados de ir até o fim, e não iremos em silêncio", disse.
Gene também tocou no assunto ao falar que espera contar com Ace Frehley e Peter Criss. "Será muito triste se eles decidirem não participar, mas é a vida. Eu espero e desejo que eles superem o vitimismo 'olhe o que aconteceu comigo'. Não, nada aconteceu com vocês. Essas foram as decisões que vocês tomaram. Eles estiveram na banda e fora dela três vezes. Você acredita nisso? Quantas chances na vida você quer? Isso é o mais triste. Temos fãs que ainda estão bravos conosco por causa deles. Eles simplesmente não entendem", desabafou.
Segundo o jornalista "por um nanosegundo" Gene Simmons ficou perplexo, ao responder a seguinte pergunta: "Com que bandas você gostaria de ter tocado, mas nunca teve a chance?" Gene, ainda assim, respondeu: "Os Beatles. Os Beatles no auge. Eles viriam com tudo, nós viríamos com tudo. Teríamos uma mescla dos públicos. Os Beatles sem dúvida venceriam com a música, mas nós os mataríamos com o show. Iríamos esmagá-los. Digo isso com amor, pois é minha banda favorita de todos os tempos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps