Regis Tadeu compara disco da Demi Lovato com "Master of Puppets", do Metallica
Por Bruce William
Postado em 29 de agosto de 2022
Regis Tadeu fez uma resenha, em vídeo, do novo álbum da Demi Lovato, "Holy Fvck", onde começa falando sobre a contratação da Nita Strauss para ser guitarrista na banda de apoio da turnê do disco - que inclusive passa pelo Brasil - e que é uma banda só de garotas. "Essa coisa dela ser tratada como traidora do Metal é um troço tão absurdo, eu não fico mais surpreso, é mais uma bobagem vindo desta imensa manada de 'Metaleiros' - é 'Metaleiros' mesmo, não é Headbangers - esses truezões aí da vida que ficam tomando cerveja quente em copo de plástico na porta de shows, não entra no show e ainda mete o pau no show".

Mais adiante Regis fala sobre o disco em si: "Comparado ao que ela já fez, este disco novo parece esse aqui (ele mostra o "Master of Puppets" do Metallica), e quando falo isso, estou falando de todos os aspectos da produção do álbum. Que na verdade não quer dizer muita coisa em termos absolutos mas tem muito a dizer em termos relativos", diz Regis, explicando que tudo que envolve o álbum é uma ruptura da Demi Lovato com o passado dela, tanto em termos artísticos quanto pessoais.
"E a Demi Lovato, com esse disco, ela resolveu encarar a mesmíssima estrada 'poppi punk' que a Miley Cyrus usou e vem usando nos últimos anos, mas com resultados irregulares", explica Regis, contextualizando alguns dos problemas pessoais que a cantora atravessou recentemente. "E ela resolveu também mudar o discurso das letras dela, o que inclui mostrar algum tipo de autenticidade raivosa a tudo que aconteceu com ela nos últimos anos".
Dentre o que Regis considera como erros e acertos do disco estão "Skin of my teeth" ("Demi soa como se botassem uma escoteira boazinha pra cantar no Megadeth, aliás esse título é tirado de uma canção do Megadeth" - do álbum "Countdown to Extinction" de 1992), "Eat Me" ("o peso instrumental nesta música foi muito bem equilibrado"), "Holy Fvck" ("vai agradar inclusive a quem tem saudade do Grunge), "Come Together" ("imitação da Shakira por cima de uma base do U2, mistura de purê de batata com calda de maracujá tomando um suco de beterraba sem açúcar"), o que para Regis comprova que a intenção da Demi era soar basicamente como "uma Avril Lavigne mais vitaminada".
Confira no player a seguir a resenha completa em vídeo de Regis Tadeu para o álbum "Holy Fvck" da Demi Lovato.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
Sepultura não tocará seus maiores clássicos no show do Rock in Rio
Liquidação do Banco Master adiou quase 50 shows de produtora especializada em metal
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Sepultura anuncia que show no Rock in Rio será o penúltimo da carreira
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Exodus lança "Promise You This", faixa de seu próximo disco
Tarja Turunen divulga tracklist, convidados e primeiro single do novo álbum
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap


Regis Tadeu cita álbum constrangedor de comprar fora: "Como vou explicar na alfândega?"
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
Regis Tadeu aponta a banda nacional onde os projetos solo superam a discografia "oficial"
O disco do Metallica que Regis Tadeu compara a clássicos de Beatles, Led Zeppelin e Floyd
A banda que é muito melhor ao vivo do que no estúdio, segundo Regis Tadeu
O álbum do Pink Floyd que só é clássico no Brasil, segundo Regis Tadeu
Regis Tadeu lista as três melhores músicas da Legião Urbana


