Demissão de Ellefson foi um período delicado para integrantes do Megadeth, diz Mustaine
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de agosto de 2022
O baixista David Ellefson foi um dos principais assuntos do mundo do heavy metal em 2021. Infelizmente, o ex-fiel escudeiro de Dave Mustaine virou notícia pelo vazamento de fotos e vídeos que apresentavam conteúdo, digamos, inadequado. Como era de se imaginar, algumas semanas após o ocorrido, Ellefson foi demitido do Megadeth.
Mais de um ano depois, Dave Mustaine falou sobre a separação. O líder do Megadeth comentou o episódio durante entrevista concedida a Metal Hammer.
"Esse período pelo qual a banda e todos associados a nós passaram foi um pouco delicado. Queríamos fazer a coisa certa", afirmou Mustaine, que na sequência, comentou a busca por um substituto.
"Tentar encontrar o substituto para alguém não era a coisa certa a fazer na época, porque ninguém realmente conhecia todos os fatos e certamente não queríamos roubar ninguém. Os caras do Testament são meus amigos", disse o frontman do Megadeth, se referindo ao baixista Steve DiGiorgio, que gravou as partes de baixo do próximo disco do grupo, "The Sick, The Dying... And The Dead!".
Ellefson, que fez parte da formação clássica do Megadeth, gravou os principais discos da banda. O baixista estava em sua segunda passagem e segundo Dave Mustaine, a parceria musical não será retomada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps