Tim Ripper diz que sua era como vocal do Judas Priest foi "varrida para debaixo do tapete"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de setembro de 2022
O músico Tim Ripper Owens, vocalista da banda KK's Priest, recentemente participou do podcast White Line Fever. Como você deve ter imaginado, um dos assuntos abordados durante a conversa foi a passagem de Tim pelo Judas Priest.
Tim falou sobre a indicação do Judas ao Rock And Roll Hall Of Fame. Embora tenha ficado na banda por quase uma década, o frontman não figura entre os músicos que serão homenageados. "Eles deveriam estar no Hall Of Fame há muito tempo (...). Como eu disse antes, eu sinto que vou entrar de qualquer maneira, porque eu estive na banda por cerca de 10 anos e fiz dois discos de estúdio, dois discos ao vivo e um DVD, além de uma indicação ao Grammy. É bom ver Rob [Halford], Glenn [Tipton], Ken [Downing] e Scott [Travis] entrarem lá, com certeza", disse o cantor, em transcrição publicada pelo site Metal Sucks.
Em outro trecho da entrevista, Ripper disse que seu período como vocalista da banda foi jogado para escanteio. "É estranho. Não é que ninguém ficaria surpreso, como eu disse antes. E ouça, sou amigo dos caras e nunca falo mal do meu tempo na banda. É um negócio, então, seus sentimentos podem se machucar por um segundo, mas eu ainda amo os caras. Mas é chocante que minha era [com o Priest] tenha sido varrida para debaixo do tapete", disparou.
Tim Ripper Owens foi vocalista do Judas Priest entre 1996 e 2003. Durante o período que fez parte da banda, gravou os discos "Jugulator" e "Demolition". Infelizmente, nenhum dos dois álbuns está disponível nas plataformas digitais.
Atualmente, Tim Ripper é vocalista do KK's Priest, banda fundada por K.K. Downing, ex-guitarrista do Judas. O primeiro trabalho do grupo, intitulado "Sermons Of The Sinner", foi lançado em outubro de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps