A brecha que pode fazer Edguy voltar das cinzas, segundo Tobias Sammet
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de outubro de 2022
O último álbum do Edguy foi o "Space Police: Defenders of the Crown", lançado em 2014. Mas será que Tobias Sammet pode reviver a banda?
Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, o vocalista alemão explicou que não vê a banda gravando álbuns pelo menos nos próximos anos, mas pode ser que role alguns shows esporádicos.
Edguy - Mais Novidades
"Estamos nos falando sim. Recebi ontem mesmo uma mensagem de texto do Dirk Sauer (guitarrista). Nos falamos sempre. O Felix Bohnke (baterista), obviamente. Com o resto do pessoal, não falo tanto, mas trocamos e-mails e dizemos "feliz aniversário". É fácil explicar o que rolou. Precisávamos desse tempo de pausa. Formamos a banda muito jovens. Tudo é mais fácil, tínhamos os mesmos objetivos. Só que a partir daí, cada um se desenvolveu de maneira diferente. As pessoas começam a ter ideias e visões mais particulares sobre tudo. Nos últimos 15 anos, ficou mais do que óbvio que tínhamos muitas divergências. Eram cinco opiniões diferentes sobre tudo. Já que somos amigos, pensamos em simplesmente tocar nossos caminhos separados, já que agora trabalhar junto estava exaustivo. Por isso, cada um está fazendo sua própria coisa. Não nos odiamos. É que agora, trabalhar junto é impossível para todos nós. Agora, sinto falta de estar no palco com eles! Francamente? Sinto muita falta de cantar ‘Tears of a Mandrake’, ‘The Piper Never Dies’ e ‘Love Tyger’! [risos]. Não acredito que vamos compor um álbum juntos novamente tão cedo. Mas não vejo motivo para não tocar ao vivo em alguma ocasião. Não será hoje nem ano que vem, mas tem chance de dividirmos o palco juntos de novo. Fazer um álbum novo? Não tenho certeza. Bom, tenho 45 anos. Não sei que diabos pode acontecer com minha vida! Não sei o que farei amanhã! O que pode acontecer em 3 anos?", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O verdadeiro motivo de por que Lemmy precisou expulsar ex-Thin Lizzy do Motörhead






