Edguy: uma explicação para o nome da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jens Ludwig, o guitarrista do Edguy, em março de 2004 explicou a origem do nome da banda.

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

“Não tem significado. Nós só éramos muito jovens quando formamos essa banda. 14 anos de idade. Naquele tempo, nós tínhamos um professor babaca com um nome que soava parecido. Nós só tivemos a idéia boba de mudá-lo e fazer dele o nome da banda. Este nome estúpido tem nos seguido por 12 anos agora. Já conversamos muitas vezes sobre mudar o nome, mas podemos ter certeza que nenhuma banda no mundo terá o mesmo nome estúpido que nós”, disse o guitarrista.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Edguy"

Iron MaidenIron Maiden
Harris e Dickinson imortalizados em música do Edguy

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

EdguyEdguy
Uma explicação para o nome da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edguy"


Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosMetallica: registro de encontro com uma fã muito especial5000 acessosNoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock3933 acessosLoudwire: 18 aparições de rockstars em filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de março de 2013
Post de 16 de novembro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online