Shaman encerraria atividades caso Andre Matos não morresse? Empresário esclarece
Por Gustavo Maiato
Postado em 08 de outubro de 2022
Quando o Shaman anunciou o retorno da formação original em 2018 para uma série de shows, muitos fãs ficaram aguardando um novo álbum da banda com Andre Matos no vocal. Infelizmente, nosso maestro nos deixou em 2019, mas será que se o vocalista não tivesse morrido a banda realmente teria continuado?
Na visão do empresário Rick Dallal, responsável pelo Shaman na época, a continuidade da banda entraria em conflito com desejo de Andre Matos de ficar mais tempo com seu filho na Suécia. O assunto surgiu durante entrevista ao Heavy Talk.
"Como seria o futuro do Shaman se o Andre Matos não tivesse morrido? A pergunta é: Existiria um futuro para o Shaman? Ele era um cara que tinha um filho que morava na Suécia e era a prioridade da vida dele. Tanto que tudo que ele fazia era pensando no filho, não era pensando nele nem na carreira. Essa ideia do disco não foi cogitada a princípio. Próximo da morte dele, chegamos a conversar sobre um novo álbum. No curto prazo, o futuro do Shaman seria lançar um single, e dependendo da repercussão, gravaríamos um disco. Paralelamente a isso, o Andre Matos gravaria um disco solo. O plano dele era fazer um curso na Suécia. Cancelamos shows e festivais futuros por causa desse projeto de estudar lá e ficar próximo do filho. Existiria futuro? Não daria para garantir", explicou.
Confira a entrevista completa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps